Delegado Alexandre Comin

Naturalidade: São Paulo-SP

Estado Civil: Casado

Grau de Instrução: Superior Completo

Alexandre Correa Comin é formado em Direito, Delegado de Polícia desde 2008, hoje ocupa o cargo público na Delegacia de Polícia Sede do Município de Praia Grande, onde vem desenvolvendo importante trabalho no combate e elucidação de crimes. Foi o reconhecimento desse trabalho que o fez chegar à Câmara de Vereadores, contabilizando 2.339 votos nas Eleições Municipais de 2016. No Legislativo Municipal, o Vereador Delegado Alexandre Comin trabalhará intensamente para melhorias no setor de Segurança Pública. Nesta Casa de Leis, também fará parte da Comissão Permanente de Metropolização e Meio Ambiente, na qual exercerá a função de Relator.

Partido: PTB

Votos Recebidos: 2.339 votos