Nome Completo: CARLOS EDUARDO BARBOSA

Estado civil: Solteiro

Grau de Instrução: Superior Completo

Naturalidade: Jundiaí-SP

Formado em Administração pela Universidade 9 de Julho, Conselheiro Tutelar por duas gestões consecutivas, e presidente do Conselho em 2009, Cadu foi eleito vereador Amigo da Criança, na última gestão. Foi coordenador do programa Escola da Família e integrou o Centro de Voluntariado, na Capital. Atuante na causa animal, o parlamentar coordenou a Frente Parlamentar Regional para Proteção e Bem-Estar Animal e presidiu uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) que averigua procedimentos de zoonose, para propor ações de proteção, defesa e bem-estar animal. Foi eleito vereador pela segunda vez com 3.307 votos pela pelo PTB.

Partido: PTB

Votos Recebidos: 3.307