Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou Requerimento ao Governador do Estado de São Paulo e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo a fim de obter esclarecimentos quanto ao funcionamento da Delegacia da Mulher instituída na cidade, ante a possibilidade da mesma funcionar 24 horas, entre outros questionamentos.

Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou 5 (cinco) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Reforço do policiamento militar, guarda civil e municipal e melhoria de iluminação pública na rua Leila Maria de Barros Monteiro, bairro Vila Antártica,  Rua Olga Coli, bairro Sitio São Sebastião e Rua Celso Ramos de Oliveira, bairro Vila São Jorge; Limpeza e manutenção de tampa e desobstrução do bueiro na rua 26 de Janeiro com a Avenida Presidente Kennedy, bairro Vila Mirim; Manutenção e nivelação do paralelepípedo sextavado na rua Dr. Ernesto Vergara, altura do nº 1080, bairro Vila Tupi.

Dimas Antonio Gonçalves (PEN) – Vereador Dimas apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, solicitando serviço de capina e limpeza na Praça localizada na confluência da Av. Ministro Marcos Freire com a Av. Alcebíades Pacheco, bairro Vila Mirim.

Ednaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco apresentou 3 (três) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Limpeza, desobstrução, colocação de tampa e manutenção de guia de bueiro na Rua André Comitre, de frente ao nº 38, bairro Sitio do Campo; Limpeza e retirada de entulho na rua Canadá de frente ao nº 25; Limpeza e desentupimento de bueiro na Rua Xixova, de frente ao nº 1130, bairro Canto do Forte. Apresentou também 2 (dois) requerimentos. O primeiro tratou de questionamentos acerca da quantidade de policiais civis e militares lotados na cidade, bem como sobre funcionamento de delegacias e grupamentos especializados, solicitando também reforço policial ante o crescimento da cidade, entre outros questionamentos. O segundo requerimento enviou questionamento ao Prefeito afim de que informe sobre serviços oftalmológicos oferecidos pela Prefeitura, entre outros questionamentos acerca do tema.

Eduardo Pádua Soares Jardim (PMDB) – Vereador Edu Sangue Bom apresentou 5 (cinco) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Transporte de pessoas para doação de sangue no Hospital Guilherme Alvaro, em Santos; Limpeza de entulho na calçada na Rua Uruguai nº 567, bairro Guilhermina; Tapa buraco na Rua Uruguai nº 557, bairro Guilhermina e Rua Joaquim Teixeira nº 586, bairro Forte; Limpeza de bueiro na Rua Honduras com Rua Argentina, bairro Guilhermina.  O Vereador também apresentou requerimento a fim de instaurar uma Comissão Especial de Vereadores para elaborar relatório sobre os atos necessários para o integral funcionamento do Centro de Nefrologia do município.

Eduardo Rodrigues Xavier (PMDB) – Vereador Eduardo Xavier apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Poda de arvores e arbustos bem como melhora da iluminação na Praça Rotary Clube Praia Grande, no bairro Canto do Forte; Poda de arvore localizada na Rua Fumio Myiazi, de frente ao nº 758, bem como melhora da iluminação, bairro Boqueirão; Substituição das lâmpadas queimadas na Rua Ana de Carvalho Cruz Mourão, Travessa 17 e Rua Ouro na altura do nº 04; Instalação de postes de luz no final da Avenida João Mendes Junior, bairro Sitio do Campo.

Hugulino Alves Ribeiro (PMDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou 6 (seis) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Abertura de canal que percorrerá toda a extensão lateral da Rua 11, bairro Princesa; Introdução do projeto “Feira de Artesanato Itinerante” nos bairros Real, Princesa e Solemar; Limpeza de guias, calçadas e valas, pintura de guias e aplicação de mata-mato e notificação para os terrenos sujos e sem muros nos bairros Real e Princesa; Construção de mais bocas de lobo e desobstrução das existentes na Rua Frei Damião, bairro Princesa. O Vereador também apresentou 3 (três) Requerimentos ao executivo, solicitando: Estudos necessários para construção de uma piscina aquecida nos bairros Real e Solemar; Construção de praça multiuso na área pública denominada Praça Antonio Luis Prates Maia, bairro Real; Construção de cobertura na quadra esportiva utilizada pelos usuários da Unidade do PIC Real e Associação Amigos do Real.

Isaias Moises dos Santos (PTB) – Vereador Isaias Cabeleireiro apresentou 2 (duas) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Estudos para remoção de ponto de ônibus localizado na Av. Castelo Branco nº 10676, bairro Maracanã; Construção de sanitários e ampliação da cobertura da Academia de Saúde, localizada na Rua Cesar Rodrigues s/n, bairro Maracanã. O Vereador apresentou também requerimento ao Prefeito Municipal a fim de obter esclarecimentos sobre campanhas de conscientização sobre combate a violência contra os idosos, entre outros questionamentos sobre o tema.

Janaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou 3 (três) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Retirada do lixo na esquina da Avenida Julio Prestes de Albuquerque com a Rod. Padre Manoel da Nobrega, Vila Mirim; Conserto e limpeza de boca de lobo na Rua Três, nº 181, Jardim Princesa; Instalação de semáforo e implantação de lombo faixa no final da avenida Ministro Marcos Freire, bairro Nova Mirim. A Vereadora apresentou 2 (dois) requerimentos ao Executivo. O primeiro, indicando o Sr.  Silvio Luis dos Anjos para receber a Medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis Lima. O outro requerimento solicitou ao Executivo informações acerca de dívida de ISS da empresa concessionária de Transporte Público, entre outros questionamentos sobre o tema.

João Alves Corrêa Neto (PSC) – Vereador João Corrêa Neto apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Manutenção e limpeza do bueiro na rua Roberto Santos nº 357, bairro Vila Sônia; Remoção de lixos e entulhos do interior do canal no final da Rua Vitor Meireles, bairro Parque das Americas; Manutenção de guia e calçada na Rua Roberto Santos, bairro Vila Sônia; Coleta de entulho e lixo na Rua Renato Pinho nº 415, bairro Jardim Gloria.

Leandro Rodrigues Cruz (PSB) – Vereador Leandro Avelino apresentou 3 (três) indicações ao Executivo, solicitando : Conserto da iluminação pública na Rua Orestes Barbosa, bairro Solemar; Estudos ao setor competente para uma solução adequada para facilitar o deslocamento dos veículos no trecho de grande tráfego na Avenida Presidente Costa e Silva, bairro Boqueirão; Encaminhamento de cópia de seu pronunciamento do texto ‘Manifesto pela Vida’ ao Secretário do Meio Ambiente e ao Colégio COC Novo Mundo. O Vereador também apresentou 2 (dois) Requerimento ao Executivo, o primeiro sobre o Banco de Leite Humano, se existe no município, entre outros questionamentos. O outro requerimento versou sobre a possibilidade de alteração do código de posturas da cidade para viabilizar e regulamentar os Parklets.

Marcelino Santos Gomes (PMDB) – Vereador Marcelino apresentou 2 (duas) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Reparos na sarjeta para escoamento de água na rua Antonio Candido da Silva, no trecho entre a Rua Amara da Silva Moraes e Rua Ali Hussein Daychoun, bairro Vila Sônia; Tapa Buracos na Avenida Ilda Rosa da Cunha de frente ao nº 684 e confluência com Alfredo D’Escragnolle Taunay, bairro Ribeirópolis. O Vereador também apresentou um requerimento afim de obter respostas sobre a implantação de benfeitorias como extensão de rede elétrica, colocação de postes, braços e iluminação pública nas ruas Joaquim Osorio Duque Estrada, Afranio Peixoto e Rubem Braga.

Marco Antônio de Souza (PMN) – Vereador Marquinho apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Reposição de placa de indicação da Rua Clovis Alves de Souza, bairro Jardim Gloria; Reparo de pavimentação na Rua America Latina próximo ao nº 609, bairro Guilhermina; Reparo de pavimentação na Rua Augusto Ribeiro Pacheco, esquina com Rua Henrique Dias e também Rua Samael Aun Weor, bairro Vila Antartica.

Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – Pastor Natanael apresentou requerimento ao Executivo afim de obter esclarecimentos sobre o Plano de Resíduos Sólidos, bem como se existe projeto que discipline o gerenciamento de lixos limpos de prédios ou de condomínios, e questões correlatas.

Roberto Andrade e Silva (PSBD) – Vereador Betinho apresentou 3 (três) requerimentos ao Executivo. O primeiro com o fito de obter esclarecimentos sobre a Lei 1702/2013, que trata sobre a Humanização dos Atendimentos nas unidades de saúde pública, se existe aplicação da mesma no município, entre outros questionamentos. O segundo com intuito de parabenizar os educadores da Escola Municipal Wilson Guedes por trabalharem firme no tema da valorização da vida e respeito ao próximo. O último requerimento fora enviado ao Executivo a fim de obter esclarecimentos sobre programas para institucionalizar a política pública do cooperativismo ou projetos produtivos coletivos, e questões correlatas.

Romulo Brasil Rebouças (PSD) – Vereador Romulo Brasil apresentou 3 (três) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Limpeza de entulho na Rua André Comitri, de frente ao nº 182, bairro Tude Bastos; Conserto de guias, limpeza e desobstrução de bueiro e limpeza dos matos no leito carroçável na Rua Atibaia, de fronte ao nº 436, bairro Jardim Imperador, e também na Rua 31 de Março, entre a Avenida Presidente Kennedy com Avenida Doutor Alberto de Almeida Vinhas, bairro Nova Mirim.

Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou ao Executivo Municipal 5 (cinco) indicações, solicitando: Desentupimento do esgoto na Rua Rocha Pombo de frente aos números 31688 e 481, 475, bairro Jardim do Trevo, também na Rua Antonio Gouveia de Souza nº 98, bairro Tude Bastos e Rua João Andrade de Jesus nº 583, bairro Vila Sonia. O Vereador também apresentou requerimento a fim de obter respostas acerca de implantação de um espaço especial de exposições para os artesãos na cidade de Praia Grande.

Tatiana Toschi Mendes (PMDB) - Vereadora Tati Toschi apresentou ao Executivo Municipal 1 (uma) indicação, solicitando estudos para viabilização da possibilidade de transformar a rua Mikalo Lukich Michel em mão dupla, ajudando os moradores do bairro. A Vereadora também apresentou 2(dois) requerimentos. O primeiro, a fim de obter esclarecimentos do Executivo sobre projetos futuros para que as galerias pluviais passem a ser subterrâneas e escoem direto no mar, e qual a periodicidade da limpeza das galerias já existentes. O segundo, a fim de solicitar reunião com o setor competente para apresentar projeto relativo a Feirinha da Guilhermina.