Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou indicação ao Executivo Municipal, solicitando a reformulação dos critérios de indicação das entidades civis que compõem os Conselhos Municipais existentes no município.

Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou 5 (cinco) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Pintura do redutor de velocidade, guias e faixa de pedestre na rua Sergio Gregório, por toda sua extensão, bairro Vila Sônia, na Rua Leila Maria de Barros Monteiro, bairro Vila Antártica; Serviço de correção asfáltica na Rua Osasco, por toda extensão, no bairro Ocian e na Rua Mathilde de Azevedo Setúbal, de frente ao nº 1425 e 564, vila Caiçara; Retirada de entulhos (telhas) na via pública , na Rua Astrogilda Pinheiro Farneze, de frente aos números 214 e 230, bairro Vila Caiçara. O Vereador Cadu apresentou também 3 (três) requerimentos ao Executivo. Em dois deles, requereu prorrogação da Comissão Especial de Vereadores que trata sobre a implantação do programa estadual BOM PRATO no município, e Comissão Especial de Vereadores que trata de elaborar relatório acerca do controle populacional e o bem estar animal. O último requerimento apresentado e aprovado contou com o envio de votos de Congratulações ao Grupo de Apoio à Doação Laços de Amor (GAALA), pela Caminhada da Adoção de Praia Grande ocorrida no dia 28 de maio.

Dimas Antonio Gonçalves (PEN) – Vereador Dimas apresentou 2 (duas) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Limpeza e desobstrução da caixa de inspeção na Rua Manoel Francisco Guerreiro Carlos, de frente ao nº 220, bairro Vila Sônia; Estudo técnico e planejamento administrativo, ouvindo-se a comunidade para que sejam realizadas as alterações necessárias na Lei de Uso e Ocupação do Solo, modificando o zoneamento de algumas ruas de nosso Município. O Vereador apresentou também 2 (dois) requerimentos, o primeiro solicitando esclarecimentos quanto à viabilidade de implantação do empreendimento “Chaves dos Sonhos” e outros questionamentos acerca do tema. O segundo requerimento tratou sobre questionamento acerca do loteamento irregular nomeado Jardim Universitário, solicitando respostas quanto à regularização de lotes e cobranças de IPTU.

Ednaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Instalação de um telefone público no Paço Municipal; Retirada de árvore com risco de queda, na Rua Katia Cristina Queda Nunes, de frente ao nº 16, bairro Vila Caiçara; Manutenção no calçamento asfáltico na Rua das Antilhas , de frente ao nº 872 e nº 821, bairro Vila Guilhermina. O Vereador também apresentou 2(dois) requerimentos ao Executivo. O primeiro enviou votos de congratulações ao Prefeito e ao Responsável pela Secretaria de Meio ambiente a fim de parabeniza-los pela rapidez e presteza na criação de ação especial para conscientização dos comerciantes do município sobre o correto descarte de lixo. O segundo requerimento tratou de questionar a municipalidade sobre a Praça Presidente Prudente de Moraes, se há algum projeto de revitalização para mesma e perguntas acerca do tema.

Eduardo Pádua Soares Jardim (PMDB) – Vereador Edu Sangue Bom apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Retirada de entulho na calçada na Rua Bororós com Rua Caetes, no bairro Tupi; Tapa buraco na rua Monteiro Lobato de frente ao nº 56, bairro Ocian; Tapa Buraco na Av. Diamantino Crua F. Mourão com Rua Vitor Meireles, bairro Jardim Esmeralda; Retirada de entulho na calçada na Rua Copacabana de frente ao nº 320, bairro Guilhermina. O Vereador também apresentou requerimento a fim de obter informações sobre o convênio entre Município e Estado a fim de atender pacientes de hemodiálise, que estão sem atendimento pela suposta não assinatura de tal convênio.

Eduardo Rodrigues Xavier (PMDB) – Vereador Eduardo Xavier apresentou ao Executivo Municipal indicação para que seja providenciado o conserto do buraco localizado na Avenida João Mendes Junior, de frente ao nº 1389, bairro Sítio do Campo.

Hugulino Alves Ribeiro (PMDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou 4 (quatro) ao Executivo Municipal, solicitando: Verificar quanto a manifestação excessiva de roedores na feira livre do Real e nas proximidades; Poda de arvore na Rua Benedito Lacerda nº79, bairro Solemar; Extensão de poste de energia elétrica e asfalto na Rua Mauricio da Encarnação Ponte com Rua Mario Osvaldo, antiga rua três, bairro Princesa; Desentupimento da rede de esgoto na Rua Antonio Silvio Cunha Bueno nº1084, bairro Melvi. O Vereador também apresentou 2 (dois) Requerimentos ao Executivo Municipal. O primeiro deles questiona a municipalidade acerca das 23 unidades USAFA e quarto unidades UBS no município, a fim de saber quantos pacientes são cadastrados nas unidades, quantas consultas são feitas por mês, entre outros questionamentos correlatos. O segundo requerimento solicitou a mesa envio de ofício ao Governador do Estado, Sr. Geraldo Alckmin, a fim de solicitar sejam realizados os estudos pertinentes para implantação do programa CNH Social no estado de São Paulo, bem como no município de Praia Grande.

Isaias Moises dos Santos (PTB) – Vereador Isaias Cabeleireiro apresentou 2 (duas) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Estudos para instalação de redutor de velocidade e faixa de travessia de pedestre na Av. Gilberto Fouad Beck, próximo ao nº 81, bairro Nova Mirim; Poda das árvores localizadas na Rua Luis Concerino entre os números 25 e 65, bairro Quietude.

Janaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou 3 (três) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Providências do Setor competente, com urgência, a fim de que verifique a situação sobre o problema de infestação de carrapatos nas ruas de nossa cidade, relatados por muitos moradores; Realização de estudos a fim de implantar sinalização de solo na Avenida Brasil, altura do nº 464, bairro Boqueirão; Transferência do playground na Avenida das Araucárias para a área localizada ao lado, no Jardim Samambaia. A Vereadora também apresentou também 4 requerimentos, sendo que 2 deles são pedidos de prorrogação de Comissão Especial de Vereadores, que tratam de Regularização Fundiária e Mobilidade Urbana. O terceiro requerimento solicitou ao Executivo respostas acerca de solução para alagamentos frequentes no canal localizado na Avenida Martins Francisco. Por fim, o último requerimento ao Executivo busca respostas a fim de saber se o imóvel localizado na esquina da Rua Paulo Fefin com Rua Cidade de Santos, de nº 939, no bairro Boqueirão, que vem causando problemas para seus vizinhos, é de propriedade particular ou publica, e se há notificação ao proprietário, bem como questionamentos correlatos.

João Alves Corrêa Neto (PSC) – Vereador João Corrêa Neto apresentou 8 (oito) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Limpeza dos entulhos e nivelamento do asfalto na Rua Inglês de Souza nº 333, bairro Ribeirópolis; Reparo de faixa de pedestre na Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas, frente ao nº 1280, bairro Guilhermina; Colocação de caçamba de lixo na Rua Da Paz com Rua Luiz Amaro Costa, bairro Melvi; Intensificar ronda da Guarda Civil Municipal na Rua Vasco da Gama, bairro Aviação; Tapa buraco na rua Elvira Cruz Leal de frente ao nº 314, bairro Vila Antartica; Tapa Buraco na Rua Elídio Júlio Batista na frente do nº 345, bairro Vila Sônia; Limpeza e manutenção do bueiro na Rua Jaú, frente ao nº 1182, bairro Boqueirão.



Leandro Rodrigues Cruz (PSB) – Vereador Leandro Avelino apresentou 2 (dois) requerimentos ao Executivo, solicitando prorrogação de Comissão Especial de Vereadores que trata sobre Emplacamento de Bicicletas e atividades inerentes à utilização de Praia e Orla, por 180 dias.

 Marcelino Santos Gomes (PMDB) –  Vereador Marcelino apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Colocação de braços e luminárias públicas na Av. Maria Fernandes Stivaletti, do nº 156 até a Rua Couto de Magalhães, no bairro Ribeirópolis; Nivelamento de via, na Av. Vitor Meireles, no  trecho sem asfalto entre a rua Henrique Oswald e Rua Ernesto Nazareth, bairro Samambaia; Recapeamento asfáltico na Av. Hermenegildo Pereira de França, em frente ao nº 1320, bairro Esmeralda, e colocação de bocas de lobo próximo as residências de nº 620 e 9291 na Av Hermenegildo Pereira de França. Bairro Esmeralda.  O Vereador também apresentou 4 requerimentos sendo 1 para Sabesp (dois). na area da Saúde e 1 (Um) ao Executivo.  O primeiro solicitou estudos afim de que promova a possibilidade de extensão de rede de água em diversas ruas do bairro Esmeralda. Outros três requerimentos versam sobre pacientes do município que vem aguardando atendimento pelo município e Secretaria de Saúde Estadual, que não tiveram suas consultas e cirurgias devidamente feitas.

Marco Antônio de Souza (PMN) – Vereador Marquinho apresentou 5 (cinco) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Retirada de lixo e entulho da Rua Amilcar Esteves, bairro Quietude; Reparo de pavimentação na Av. Dos Trabalhadores em frente ao nº 4542, bairro Vila São Jorge; Reparo de guia na rua Augusto Ribeiro Pacheco em frente ao nº 613, bairro Canto do Forte; Reparo de guia na Rua Marechal Mauricio José Cardoso, bairro Canto do Forte, Reparo de pavimentação na Rua N, em frente ao nº 75, bairro Jardim Gloria. O Vereador também apresentou requerimento afim de obter respostas da municipalidade acerca do Núcleo Henry, em que há relatos de pacientes sobre o seu não funcionamento correto, bem como que não há marcação de consultas para passar com o dentista.

Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – Pastor Natanael apresentou indicação ao Executivo Municipal com anteprojeto de Lei de sua autoria, que autorizaria o município a implementar Banheiros Públicos no mobiliário urbano em parceria com a iniciativa privada. O Vereador também apresentou requerimento a fim de prorrogar a Comissão Especial de Vereadores que trata sobre prestação de serviços funerários da OSAN por mais 180 dias.

Roberto Andrade e Silva (PMDB) – Vereador Betinho apresentou 4 (quatro) requerimentos ao Executivo Municipal. Três requerimentos versam sobre a prorrogação por 180 dias da Comissão Especial de Vereadores que trata sobre Melhoria das Escolas Estaduais, bem como Comissões sobre Reforma Política e Petróleo na Educação. O último requerimento tratou acerca da mudança da lei sobre a cobrança de ISS, que passará a ser recolhido para os municípios aonde ocorre a prestação de serviço sobre operações financeiras, requerendo ao Executivo respostas sobre incidência de tal lei e seus reflexos nas contas do município. Por último, apresentou Moção de Apoio ao Prefeito, Dr. Alberto Mourão pela possibilidade de implantação do VLT no município.

Romulo Brasil Rebouças (PSD) – Vereador Romulo Brasil apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, solicitando: Desobstrução e desentupimento de bueiros na Rua Duilio Ramacciotti, entre os números 204 e número 31020, bairro Vila Sônia; Conserto de guia quebrada, desobstrução e desentupimento de bueiros na Rua Evaristo Paraíso, em frente ao nº 23647, bairro Vila Sônia; Desobstrução e desentupimento de bueiro localizado na Rua Jurubaíba, em frente ao nº 474, bairro Vila Caiçara; Estudos para implantação de um redutor de velocidade na Rua Perequê, na altura do nº 292, bairro Vila Guilhermina.

Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou ao Executivo Municipal 3 (três) indicações, solicitando: Reparo de buraco na Rua Brigadeiro Haroldo Veloso, em frente aos números 58 e 290, e também esquina com Rua Coronel Fonetenelli, bairro Canto do Forte;

Tatiana Toschi Mendes (PMDB) - Vereadora Tati Toschi apresentou ao Executivo Municipal 2 (duas) indicações, solicitando: Colocação de placa de “Proibido Jogar Lixo” na esquina da Rua Iporanga com Avenida São Paulo, no bairro Guilhermina; Aumento de segurança e fiscalização da pista de skate localizada no bairro Aviação.