Resumo da Sessão de 17/11/2016

EDNALDO DOS SANTOS PASSOS (SD) – Reco totalizou 15 indicações ao Executivo Municipal. Entre as reivindicações, a manutenção da iluminação pública no cruzamento da Marginal Roberto de Almeida Vinhas com a Rua Tupi. Também solicitou a substituição de lâmpadas queimadas na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro Caiçara. O vereador ainda pediu reparo na sinalização viária da Rua Monteiro Lobato com a Avenida Presidente Kennedy, Bairro Ocian e serviços de retirada de entulho e poda de mato em vias dos bairros Tupi e Quietude. Solicitou também serviços de manutenção de buraco na Rua Tamoios, Bairro Tupi e limpeza, manutenção de guias e tampas de bueiros em vias dos bairros Aviação, Guilhermina e Ocian.

EDUARDO PÁDUA SOARES JARDIM (PMDB) – Edu Sangue Bom apresentou indicação solicitando a instalação de lombada na Avenida Presidente Kennedy, em trecho do Bairro Guilhermina. Também pediu a retirada de entulho da calçada da Praça Horácio de Oliveira Neto, Bairro Guilhermina. Por fim, reivindicou limpeza de bueiro na Avenida Presidente Kennedy, em trecho localizado no Bairro Tupi.

JOÃO BATISTA BRAGA DE AGRELA (PTB) – Batista Motos, como é conhecido, reivindicou a sincronização dos semáforos dos cruzamentos da Avenida Brasil com a Avenida Costa e Silva e com a Rua Pernambuco, com a finalidade de melhorar a fluidez do tráfego. O vereador também pediu a substituição de uma lâmpada na Rua das Seringueiras, Bairro Samambaia; limpeza do canal da Avenida Roberto de Almeida Vinhas, no Bairro Caiçara e, por fim, reparo em buraco na Avenida Antonio Severiano, no Bairro Tude Bastos.

MARCELINO SANTOS GOMES (PMDB) – O vereador pediu à Secretaria de Assuntos de Segurança Pública que intensificasse as rondas ostensivas na Avenida Kennedy e nas adjacências, mais precisamente no trecho entre a Rua Colômbia e a Rua Bolívia, no Bairro Guilhermina, durante todo o dia. A solicitação se dá devido ao crescente número de abordagens de marginais no referido trecho, que abriga comércio, supermercado e unidade de saúde de pronto atendimento. O parlamentar ainda reivindicou serviços de poda de árvores e corte de gramado em praça no Bairro Canto do Forte; e a limpeza de canais na Rua Benedito Alves dos Santos, Bairro Real e Rua Laurencir Melo de Paula, Bairro Vila Sônia.

MARCO ANTONIO DE SOUSA (PMN) – O vereador Marquinho solicitou reparos no asfalto da Rua Elidio Júlio Batista, Bairro Aprazível e na Rua Maximiniano Domingues Gracio, Bairro Guaramar, com a finalidade de eliminar os buracos nestes locais. O parlamentar ainda pediu a limpeza de uma boca de lobo na Rua Elidio Júlio Batista, Bairro Aprazível e, por fim, a troca de uma tampa de esgoto na Rua Arnaldo Augusto Batista, que está quebrada e por isso gera risco de acidentes aos pedestres que trafegam pelo local.

TATIANA TOSCHI MENDES (PMDB) – Preocupada com a início da época de chuvas e constantes alagamentos na Cidade, a vereadora Tati Toschi pediu providências quanto a bueiros entupidos que dificultam o escoamento das águas pluviais e demais ações necessárias, em vias dos bairros Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva), Vila Sônia (Rua Antonio Cândido) e Quietude (Rua Fernando Di Stefano). Por fim, reivindicou notificação de proprietário de terreno localizado no Bairro Parque das Américas quanto necessidade de limpeza do local.

Ednaldo dos Santos Passos (SD)

Eduardo Pádua Soares Jardim (PMDB)

João Batista Braga de Agrela (PTB)

Marcelino Santos Gomes (PMDB)