ANTONIO CARLOS REZENDE (PSDB) – O vereador apresentou requerimento reivindicando a prorrogação, por mais 180, no prazo final para a Comissão Especial de Vereadores (CEV) apresentar relatório conclusivo acerca da construção do viaduto Samambaia. Por meio de indicação, reivindicou reparos nos bloquetes sextavados da Rua Teófila Vanderlinde, no Bairro Ocian. Por fim, pediu a pavimentação da Rua Capitão Arnaldo Valente, no Bairro Caiçara.

BENEDITO RONALDO CESAR (PMDB) – Doutor Benedito totalizou 30 indicações ao Executivo. Entre as reivindicações do parlamentar estão: a solicitação para vistoria de agentes da dengue no Campo da Aviação; a instalação de lombadas na Rua Celso Ramos de Oliveira e a pintura das guias da Rua Guadalajara. O vereador ainda solicitou a realização de rondas da Guarda Civil Municipal (GCM) nas seguintes vias: Rua Paulo Sergio Fredy, Rua Maria Cavalcante da Silva, Rua Hermenegildo Pereira de França, Rua Júlio Prestes de Albuquerque e na Praça Padre Bento Apóstolo da Caridade. Ainda por medida de segurança, pediu melhorias na iluminação pública da Rua Itiberê da Cunha, Wilson de Oliveira, Rua Alcino Vicente Leal, Rua João Roberto Correia, Rua Catariana Bandeira e nas proximidades da Casa de Estar. O parlamentar também reivindicou serviços de limpeza de canal, varrição de vias, retirada de lixo, bem como a aplicação de mata-mato e desratização, em diversas ruas da Cidade. Por fim, pediu reparos em buracos e bueiros.

CARLOS EDUARDO BARBOSA (PTB) – Cadu reivindicou pintura de faixa de pedestres na Rua José Borges Neto, no Bairro Mirim. Pediu também limpeza de galarias pluviais e bueiros na Avenida Presidente Kennedy e na Rua Fernando João Monteiro, ambas no Bairro Mirim. Por fim, reivindicou reparos em buracos nas seguintes vias: Rua Antonio Lotufo, Bairro Tude Bastos; Rua Marquês de Herval, Bairro Flórida e ruas Marechal Eurico Gaspar Dutra e Marechal Mascarenhas de Moraes, ambas no Bairro Canto do Forte.

EDNALDO DOS SANTOS PASSOS (SDD) – Reco apresentou requerimento que cria uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para ouvir os comerciantes e, no prazo de 30 dias, apresentar relatório ao Executivo, propondo alterações necessárias à lei que trata do ordenamento da paisagem urbana e padronização da publicidade, a Lei Cidade Limpa (Leis nº 636/12 e 659/13).

EDUARDO PÁDUA SOARES JARDIM (PPS) – Edu Sangue Bom solicitou a limpeza da calçada da Rua Costa Rica, no Bairro Boqueirão. Também reivindicou o conserto de um bueiro na Avenida Euclides da Cunha, no Bairro Mirim. Por fim, pediu reparos em buracos na Rua Duque de Caxias e na Avenida Presidente Costa e Silva, ambas no Bairro Boqueirão.

FRANCISCO RODRIGUES BONITO NETO (PMDB) – Chiquinho do Caiçara pediu a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Xixová, em frente à Escola Estina Campi Batista, Bairro Canto do Forte. O vereador também reivindicou a pintura de uma rampa para cadeirantes já existente na Rua Ezequiel Viera da Silva, no Canto do Forte. Por fim, pediu a instalação de uma placa de sinalização advertindo sobre “Rua Sem Saída”, na Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, Bairro Canto do Forte e a retirada de uma placa de identificação com nome da via, na Rua General Humberto de Souza Melo, Bairro Canto do Forte, pois existem duas placas iguais no mesmo local.

JANAINA BALLARIS (PT) – Por meio de requerimento, a vereadora enviou questionamentos ao secretário de Urbanismo, Arnaldo Amaral, reivindicando melhorias para os permissionários da Feira de Artesanato do Bairro Guilhermina. A vereadora reivindicou a ampliação no horário de encerramento das atividades e pediu a instalação de mais vagas de carga e descarga no local. Também por meio de requerimento, fez questionamentos acerca da quadra 46, no Bairro Japurá, por conta da sobreposição de lotes no local. Por fim, apresentou indicação pedindo reparo em buraco na Rua Waldemar Crevatim, Bairro São Jorge.

MARCELINO SANTOS GOMES (PPS) – O vereador apresentou indicação pedindo a implantação de vagas para o estacionamento de motos na Avenida Caetés, no Bairro Tupi, ao lado da área de carga e descarga já existente na via. Reivindicou também a notificação de proprietários de terrenos para que construam passeio público e muro, bem como cuidem da limpeza dos mesmos, em vias do Parque das Américas. Por fim, pediu reparos no asfalto nas ruas Alfredo D’escragnole Taunay e Hermenegildo Pereira de França, ambas no Bairro Esmeralda.

ROMULO BRASIL REBOUÇAS (PRTB) – Por meio de indicação, o vereador sugeriu a inclusão do serviço de desentupimento de bueiros, no Projeto Multiação, que realiza serviços gerais em forma de mutirão, nas vias do Município. Pediu ainda a recolocação de mantas térmicas na cobertura dos boxes da Avenida dos Sindicatos, no Bairro Mirim, que passou por recente reforma. Solicitou também a instalação de sinalização vertical de trânsito assinalando “Proibido Estacionar”, na esquina da Rua Mococa, com a Rua Campinas, no Bairro Boqueirão, bem como a melhoria na sinalização que informa o sentido de circulação da via, na esquina da Rua Mococa, com a Rua Osvaldo de Oliveira, no mesmo bairro. Por fim, solicitou serviços de limpeza e desobstrução de bueiros em vias do Bairro Tupi.

TATIANA TOSCHI MENDES (PSD) – Tati Toschi apresentou indicação reivindicando prioridade aos moradores mais antigos na concorrência por vagas no ensino público municipal. Em outro trabalho, pediu a implantação de sentido único de circulação na Rua Bolívia (sentido Avenida Presidente Kennedy – Avenida Presidente Castelo Branco), no Bairro Guilhermina.

Antonio Carlos Rezende (PSDB)

Benedito Ronaldo César (PMDB)

Carlos Eduardo Barbosa (PTB)

Ednaldo dos Santos Passos (SDD)