Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos sendo: regularização do ponto para, CARGA E DESCARGA, na Rua Josefa Alves Siqueira entre os numerais 38 ao 88, no bairro Anhanguera; instalação de brinquedos na Praça do Jardim Samambaia. Finalizando os trabalhos o vereador solicita a inclusão de uma Base Comunitária da Guarda Civil Municipal, na Pç. Do Jd. Samambaia.

Ednaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco
 apresentou, por meio de um Projeto de Lei ao Executivo Municipal, para que seja incluído no seu calendário de comemoração do Município a ‘SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O LIXO ZERO’. O Parlamentar também apresentou, indicações de serviços como: retirada de entulhos na Rua Francisco Meirelles, esquina com a Rua Caripunas; retirada de entulhos na Rua Xavantes ao lado do n.º453, no bairro Vila Tupi; retirada de entulhos na Rua Francisco Meirelles em frente ao n.º815, no bairro Vila Tupi; conserto de Caixa de Passagem localizada na Rua Horácio Antônio do Amaral, em frente ao n.º 295, no bairro Vila Tupi; conserto em calçada na Av. Ministro Marcos Freire em frente ao n.º2090, no bairro Jd. Gloria e retirada de entulhos e roçagem de matos na Rua José Bonifácio em frente ao n.º 780, no bairro Tude Bastos.

Eduardo Rodrigues Xavier (MDB) – Vereador Eduardo Xavier
apresentou, por meio de requerimento ao Executivo Municipal, um questionamento sobre a segurança no transito, devido ao aumento constante de veículos circulando no Município. O Parlamentar apresentou uma indicação, para que seja feito a implantação de painéis solares nas Escolas Municipais, para economia e sustentabilidade.  

Hugulino Alves Ribeiro (MDB) – Vereador Hugo Ribeiro
 apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos como: Serviço de drenagem e limpeza localizado na Rua Monte Serrat em frente ao n.º 23315, no bairro Jd. Melvi; reparo em iluminação pública na Av. Maria Calvino em frente ao n.º 146, no bairro Jd. Real; serviço de limpeza na Rua Rio de Janeiro, próximo ao n.º177, no bairro Boqueirão

Isaias Moises dos Santos (PTB) – Vereador Isaias Cabelereiro
apresentou, por meio de Indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize o trabalho de alargamento da ponte localizada na Av. São Jorge, com a 18 do canal.

Janaina Ballaris e Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris
 apresentou, por meio de Requerimento um questionamento em relação à falta de limpeza e manutenção do banheiro e do refeitório localizados na base da GCM. Solicitou que seja enviado uma Moção de Aplauso ao motorista Maykon Marcelino, pela brilhante atitude que teve durante o seu expediente. Também indicou que sejam feitos estudos sobre o aumento da gratificação dos motoristas da Prefeitura,; reparos na pista na Avenida Presidente Castelo Branco, s/ número, na altura da Casa das Válvulas, próximo ao terreno da Petrobrás, no bairro Maracanã; reparos no canal localizado na Rua Martin Francisco, no bairro Sítio do Campo; serviço de recapeamento da Rua Otacília da Luz Brasil, após o canal do bairro Vila Mirim; reparos na iluminação da Rua Comendador Luiz Caiafra, em frente ao numeral 22, no bairro Sítio do Campo; instalação dos postes de iluminação na Rua Antônio Silva Cunha Bueno, no bairro Melvi.

João Alves Correa Neto (PSC) – Vereador Pastor João Correa Neto
apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos sendo: limpeza e desentupimento de bueiro na Rua Santo Antônio, no bairro Caiçara; poda de arvore, manutenção em calçada e guia na Rua Santo Antônio, ao lado do n.º 227, no bairro Vila Caiçara; limpezas de rua e guias na Rua Edilson de Jesus Ramos, em toda sua extensão, no bairro Jd. Alice e poda de arvore na Rua João Antônio da Silva ao lada do n.º 98, no bairro Jd. Alice.

Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) – Vereador Leandro Avelino
apresentou, por meio de requerimento ao Executivo Municipal, questionamento acerca do programa ‘Bom Prato’; solicita que seja implantado o sistema de linguagem de sinais, para deficientes auditivos. O Parlamentar finalizando seus trabalhos apresentou uma indicação para que seja implantado um semáforo ou um redutor de velocidade na Av. dos Trabalhadores com a Rua Sebastião Gonçalves e Rua Sergio Henrique Tessariol, no bairro Jd. Gloria.

Marcelino Santos Gomes (MDB) – Vereador Marcelino
 apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos sendo: asfaltamento da Av. Diamantino Cruz Ferreira Mourão, no bairro Samambaia; limpeza em canal próximo ao n.º2.120 na Rua Zelia Gigliolli Galves no bairro Esmeralda; limpeza de bocas de lobo em frente ao n.º 35 na Rua Catarina Bandeira, no bairro Caiçara; nivelamento de bueiro na Rua Maria Fernandes Stivaletti no bairro Ribeirópolis; recapeamento asfáltico na Rua Catarina Bandeira, no bairro Vila Caiçara e limpeza de caixa de passagem em frente na Rua Menotti Del Picchia em frente ao n.º 707, no bairro Esmeralda.

Marco Antônio de Sousa (PMN) - Vereador Marquinhos
apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos como: substituição de tampa de bueiro na Rua Peru em frente ao n.º 411, no bairro Jd. Guilhermina e reparo em iluminação pública no Viaduto (17) Carlos Alcino Neves, no bairro Jd. Gloria.

Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – Vereador Pastor Natanael apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos trabalhos como: reparo, limpeza e substituição da tampa de bueiro na Rua Marina Baptista em frente ao n.º1.219, no bairro Vila Sonia; serviço de tapa buraco na Rua Marina Baptista em frente ao n.º140, no bairro Vila Sonia e pavimentação na Rua Júlio Martins Baptista cruzamento com a Av. dos Trabalhadores, no bairro Vila Antártica.

Paulo Emilio de Oliveira (PRB) – Vereador Paulo Emilio
apresentou, por meio de indicação ao executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os trabalhos de recolocação de sextavados na Rua Dr. Ciro Carneiro, esquina com a Av. Pres. Kennedy e Rua Guadalajara.

Roberto de Andrade e Silva (MDB) – Vereador Betinho Andrade
 apresentou, por meio de Projeto de Lei ao Executivo Municipal, para que declare patrimônio público e cultural do município o ‘Espetáculo Paixão de Cristo’; solicitou que seja enviado oficio parabenizando a Deputada Federal Professora Dorinha Seabra Rezende relatora da PEC15/15; em outro requerimento solicitou que seja enviado oficio parabenizando o Deputado Fabio Mitidieri pelo Projeto de redistribuição dos recursos das loterias federais, para o esporte de base. O Parlamentar finalizando seus trabalhos solicitou que seja enviado oficio para o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, pelo empenho e estudo na comissão de Educação da Câmara Federal.

Romulo Brasil Rebolças (PSD) – Vereador Romulo Brasil
 apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente, viabilize os seguintes serviços: reparo em guia, nivelamento de via, limpeza de matos e desobstrução de bueiros na Rua Antônio Reinaldo Gonçalves, próximo aos números 303/381/382/386/408 e 653, no bairro Vila Caiçara e limpeza de matos, retirada de entulhos, limpeza e desobstrução em bueiros, na Rua Maria Beltrame Borloni, próximo aos numerais 386 e 418, no bairro Vila Caiçara.

Tatiana Toschi Mendes (MDB) – Vereadora Tati Toschi
 apresentou, por meio de requerimento ao Executivo Municipal, um questionamento acerca dos aparelhos auditivos. Questionado sobre qual o tempo de espera, para a entrega dos aparelhos? A Parlamentar também apresentou indicações de trabalhos sendo: serviço de poda de arvore em torno do canal da Rua Rubi, no bairro Cidade das Crianças; limpeza de calçada na Rua Gilberto Lopes, no bairro Nova Mirim; solicita que seja feito um policiamento mais ostensivos na feira confinada localizada no Boqueirão e solicita para que seja feito, estudos para uma revisão mais dinâmica em coletas de dados do solicitante, pelos atendentes do SAMU.