Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou, um Projeto de Lei ao Executivo Municipal onde torna obrigatório a empresa concessionária de transporte coletivo afixar nos ônibus e nos terminais rodoviários municipais informações sobre a composição do custo da tarifa, a quantidade de ônibus que circula diariamente nos horários normais e nos horários de Pico, quantidade de ônibus que possuem ar condicionado instalados e internet ”wi-fi” e quantidade de passageiros transportados mensalmente em seus veículos.


Carlos Eduardo Barbosa (PTB)– Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de Indicação ao Executivo Municipal, solicitações de trabalhos como, sincronização dos 3 semáforos da Av. Presidente Kenney , próximo a Escola Municipal Ana Maria Babette bairro Jardim Real, limpeza e desobstrução de bueiro na praça Antônio Figueroa, Canto do Forte, nivelação em toda sua extensão da Avenida Paris, serviço de tapa buraco na Rua Martin Afonso de Souza, com a Rua Eponina, bairro Campo da Aviação, retirada de entulhos e lixos na Rua Lazar Segal, ao lado do n.º 388 bairro Samambaia, colocação de sextavado na Rua Honduras bairro Guilhermina. 


Dimas Antônio Gonçalves (PEN) – Vereador Dimas apresentou, por meio de requerimento ao Executivo Municipal. Questionamento sobre a desapropriação amigável com condição Resolutiva, devidamente registrada na matricula n.º178.467, com as seguintes perguntas: A desapropriação foi desfeita? Tendo em vista a resposta da Municipalidade através do Oficio GP n.º 0478 /2017, a qual presume-se que o negócio continua vigente. O Parlamentar também questiona se houve prejuízos financeiros e econômicos para a Municipalidade? Em um outro requerimento o vereador cobra da OSAN, mais agilidade para o atendimento, nos sepultamentos Sociais.


Ednaldo dos Santos Passos (SD)- Vereador Reco apresentou, por indicação ao Executivo Municipal solicitações de trabalhos como, Serviços de tapa buraco na Rua Faustina Martins e F. de Oliveira no cruzamento com a Av. Ministro Marcos Freire bairro Sitio do Campo, serviço de tapa buraco na Rua Limeira esquina com Rua Bahia bairro Boqueirão, tapa buraco na Rua José Benedito de Almeida bairro Tupiry e limpeza com fechamento de córrego na Rua Monte Serrat n.º 1670 bairro Jardim Melvi.


Eduardo Rodrigues Xavier (MDB) - Vereador Eduardo Xavier apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que interceda junto a empresa concessionaria de transporte público, que inclua em sua frota, os ônibus híbridos, com o objetivo de reduzir as emissões de gás carbônico na atmosfera, tendo em vista que 20% do gás carbônico solto, surgem através dos veículos automotores.


Hugulino Alves Ribeiro (PMDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou, por meio de requerimentos ao Executivo Municipal, onde solicita, a realização de estudos necessários, visando incluir na próxima peça orçamentaria a previsão das despesas do futuro polo da UNIVESP no Município. Apresentou também requerimentos, onde solicita informações sobre a cobertura da quadra do PIC Real, com o esclarecimento do processo administrativo n.º 13877/14. O vereador questiona sobre os asfaltos pela SEOP nas Ruas Três Marias, Flor Boreal e Brinco de Princesa. Como indica trabalhos de, drenagem e limpeza, o termino da cobertura da Rua Maçon n.º 1000, ligação de luz na Rua Monte Serrat n.º 1758 Jardim Melvi, serviço de desentupimento de boca de lobo, poda de arvore, reparo em iluminação pública, limpeza de esgoto, desentupimento de bueiro e dedetização no bairro Jardim Melvi.    


Janaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou, por meio de Requerimentos informações em relação a errônea aplicação do art. 57, inc. XVII da Lei 761/2017 que tem afetado os professores da Rede Municipal. Também solicitou informações sobre Guardas Municipais que possuem questionamentos sobre a Corregedoria da GCM de Praia Grande. Outro Requerimento foi sobre a reformulação da Lei 602/2011 que dispõe sobre a organização e funcionamento da GCM de Praia Grande. E por fim questionou sobre os Agentes de Saúde que realizaram diversos mutirões da dengue aos sábados do mês de outubro/17 e segundo estes agentes, a Prefeitura informou que faria o pagamento dos mutirões até o mês de janeiro/18, no entanto este pagamento ainda não ocorreu. Em suas Indicações solicitou para que realize estudos a fim de melhorar o acesso dos cadeirantes à nossa praia; para que realize estudos a fim de implantar o Programa de Locação Social para mulheres vítimas de violência doméstica; para realize reparos na iluminação da Rua Leblon, no bairro Guilhermina. 


Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) – Vereador Leandro Avelino apresentou, por meio de requerimento ao Executivo Municipal acerca de estudos para a inclusão nas escolas e creches do município, o processo de compostagem para aproveitar o lixo orgânico produzido nesses estabelecimentos para produção de adubos e fertilizantes naturais. O Parlamentar cobra em outro requerimento que o itinerário de ônibus saia da Rua Espírito Santo e seja feito pela Rua Mário Tamashiro. O vereador solicitou por indicação que seja estudado a possibilidade de batizar um prédio municipal, homenageando o Sr. Klaus Werner fotografo importante de nossa Cidade e finalizando solicita que seja providenciado a troca das lâmpadas queimadas e manutenção em outros difusores com defeito na Rua Tiradentes e Cinthia Giufrida bairro Canto do Forte.


Marcelino Santos Gomes (MDB) – Vereador Marcelino apresentou, por meio de indicações ao Executivo Municipal, para que seja realizada a pavimentação com bloqueies sextavados as vielas existente entre a Rua Clodoaldo Amaral e Rua Flavio Monteiro de Castro, Ribeirópolis, serviço de asfalto na Av. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho e Rua Flavio Monteiro de Castro, remoção de entulho, instalação de placa de transito ( CURVA PERIGOSA) na Rua Alfredo ‘D Escragnolle Taunay com AV. maria Fernandes Stivaletti bairro Ribeirópolis, o vereador solicita que seja notificado o proprietário do terreno da Rua Alfred Niederbichler vizinho do n.º 1175, para que faça a construção de muro, limpeza e conservação do local.


Marco Antônio de Sousa (PMN) – Vereador Marquinhos apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, o serviço de reparo asfáltico e tapa buraco na Rua Capitão Arnaldo em frente ao n.º 340 bairros Maracanã.


Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – vereador Pastor Natanael apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, serviços de tapa buraco na Rua Napoleão Laureano n.º 103, o vereador solicita também o serviço de tapa buraco no bairro Tupi na Rua José da Silva Machado esquina com a Rua Javaés e reparo asfáltico na Rua Mendes Junior travessa da Lobo Viana no bairro Sitio do Campo.


Paulo Emilio de Oliveira (PRB) – Vereador Paulo Emilio apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal que seja construído uma faixa elevada de segurança para travessia de pedestres na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas na altura do viaduto Josias N. da Silva no Jardim Gloria.


Roberto Andrade e Silva (PMDB) – Vereador Betinho apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, para que seja enviado oficio a Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande parabenizando pelos 42 anos de atividades promovendo a cultura. O vereador apresentou indicação solicitando que seja construída uma alça de descida na Expressa Sul entre as Ruas El Salvador, no bairro Aviação e a Rua Praia dos Sonhos, bairro Guilhermina. Apresentou um Anteprojeto de Lei, onde solicita a criação do projeto “banheiro legal”, onde tem a disponibilizar banheiros públicos em praças e em locais de maior concentração de pessoas.


Romulo Brasil Rebouças (PSD) – Vereador Romulo Brasil apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal para que junto a Secretaria competente faça uma análise da saúde de uma arvore, e verifique a possibilidade de poda ou não da mesma na Rua Tiradentes, em frente ao n.º615 bairro Canto do Forte. O Parlamentar apresentou indicação de trabalhos de limpeza e desentupimento de esgoto e bueiro na Rua dos Jacarandá frente ao n.º353 bairro Jardim Samambaia.


Sergio Luiz Schiano de Sousa (PSDB)– Vereador Serginho Sim apresentou por meio de indicação ao Executivo Municipal trabalhos em diversos lugares do Município como: Serviços de tapa-buraco na Rua Tiradentes no bairro Canto do Forte na frente dos números, 691/711/ 747/903/1177/1198/1219/1225 e 1511 ainda no Canto do forte o vereador indica os serviços de tapa buracos nas Ruas Prudente de Moraes frente aos números 187/241/377, Rua Aristides Pereira frente ao n.º39/77 e 126 e Rua Marechal Hermes em frente ao n.º 877/ 1042 e 1248 e Rua Yolanda Trentine Giufrida com Rua Rui Barbosa e finalizando solicita a substituição de tampa quebrada de bueiro na Av. Rui Barbosa também no bairro Canto do Forte.


Tatiana Toschi Mendes (PMBD) – Vereadora Tati Toschi apresentou, por meio de requerimento ao Executivo Municipal, questionamento sobre a falta de tolerância do município com os professores no registro de ponto. A Parlamentar solicitou o envio de oficio ao Secretário de Educação de São Paulo Sr. Joé Renato Nalini, e copia para o Deputado Estadual Caio França com questionamento sobre a falta de um profissional capacitado em lidar com aluno que possui alguma necessidade especial, nas Escolas Estaduais do Município, apresentou também indicação para a mudança do ponto de ônibus, localizado na Avenida Presidente Kennedy frente ao número 2511 Guilhermina, (Local é Comercial, entrada e saída de veículos)