VIGÉSIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SEGUNDA LEGISLATURA, A SER REALIZADA AS 10 HORAS DO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2017 – TERÇA-FEIRA, NA SALA EMANCIPADOR OSWALDO TOSCHI.

1 - PROCESSO Nº 127/2017
PARECER CONTRÁRIO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
RECURSO DE AUTORIA DO VERADOR ALEXANDRE CORREA COMIN
ASSUNTO: Solicita que o Parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação seja submetido ao Plenário. (Lei da Ficha Limpa Municipal)

2 - PROCESSO Nº 135/2017
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 020/2017
AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL
ASSUNTO: Dispõe sobre a regularização de edificação, reforma ou acréscimo, bem como desdobro, unificação e remanejamento de lotes e dá outras providências.
SEGUNDA DISCUSSÃO DO PROJETO
QUORUM: MAIORIA ABSOLUTA

3 - PROCESSO Nº 141/2017
PROJETO DE LEI Nº 040/2017
AUTOR: CARLOS EDUARDO BARBOSA
ASSUNTO: Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de circuito interno de filmagem e ou divisórias de vidros em “pet shops”.
PRIMEIRA DISCUSSÃO DO PROJETO

4 - PROCESSO Nº 142/2017
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 022/2017
AUTOR: CARLOS EDUARDO BARBOSA
ASSUNTO: Altera a redação do inciso II do parágrafo único do artigo 139 da lei Complementar nº 574, de 17 de novembro de 2010.
PRIMEIRA DISCUSSÃO DO PROJETO
QUORUM: MAIORIA ABSOLUTA

5 - PROCESSO Nº 145/2017
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 09/2017
AUTOR: LEANDRO RODRIGUES CRUZ
ASSUNTO: Outorga Medalha de Honra ao Mérito Cezário Reis Lima ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 2ª Região (CRECISP) e adota providências correlatas.
DISCUSSÃO ÚNICA

6 - PROCESSO Nº 151/2017
MOÇÃO Nº 010/2017
AUTOR: JANAINA BALLARIS
ASSUNTO: Envia ao Juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, Moção de Repúdio à decisão de soltar Diego de Moraes, que foi preso em flagrante delito, após ter, em tese, cometido crime de estupro.
DISCUSSÃO ÚNICA

TRIBUNA LIVRE

Após a Ordem do Dia, a Organização Não-Governamental ECOPHALT, representada pela sua Presidente SYLLIS FLÁVIA PAES BEZERRA, fará uso da tribuna livre, nos termos do regimento interno da câmara.