DÉCIMA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SEGUNDA LEGISLATURA, A SER REALIZADA AS 18 HORAS DO DIA 07 DE JUNHO DE 2017 – QUARTA-FEIRA, NA SALA EMANCIPADOR OSWALDO TOSCHI.

1 - PROCESSO Nº 074/2017

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 06/2017

AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL

ASSUNTO: Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências.

OBS.: Leitura do Parecer da Douta Comissão.

PRIMEIRA DISCUSSÃO DO PROJETO

QUORUM: MAIORIA ABSOLUTA

2 - PROCESSO Nº 094/2017

MOÇÃO DE APOIO Nº 06/2017

AUTOR: Vereador ROBERTO ANDRADE E SILVA

ASSUNTO: Envia Moção de Apoio à proposta feita pelo Sr. Prefeito Municipal junto a empresa EMTU – Empresa Metropolitana de Transporte Urbano, durante reunião do CONDESB, para inverter as novas etapas de implantação do V.L.T. para melhor integração do Município no transporte metropolitano.

OBS.: DISCUSSÃO ÚNICA

QUORUM: MAIORIA SIMPLES