VIGÉSIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SEGUNDA LEGISLATURA, A SER REALIZADA AS 10 HORAS DO DIA 04 DE SETEMBRO DE 2018 – TERÇA-FEIRA, NA SALA EMANCIPADOR OSWALDO TOSCHI.

1 - PROCESSO Nº 110/18
MOÇÃO Nº 10/2018.
AUTOR: RÔMULO BRASIL REBOUÇAS
ASSUNTO: Solicita que seja consignado, na Ata dos trabalhos desta Casa, votos de pesar pelo falecimento do Senhor Luciano Nascimento da Silva e condolências desta Câmara aos seus familiares.

2 - PROCESSO Nº 111/18
MOÇÃO Nº 11/2018.
AUTOR: RÔMULO BRASIL REBOUÇAS
ASSUNTO: Envia Moção de Aplausos ao Guarda Civil Municipal, Luciano Freitas de Oliveira, pela postura de seriedade e prudência no cumprimento das atribuições da Guarda Civil Municipal.

3 - PROCESSO Nº 112/18
MOÇÃO Nº 12/2018.
AUTOR: RÔMULO BRASIL REBOUÇAS
ASSUNTO: Solicita que seja consignado, na Ata dos trabalhos desta Casa, votos de pesar pelo falecimento do jovem Carlos Frederico Escoto e condolências desta Câmara aos seus familiares.