As sessões Plenárias semanais ocorrem todas as terças-feiras às 10 horas.

O retorno das Sessões Plenária da Câmara Municipal teve seu início com a 23.ª Sessão Ordinária, realizada hoje dia 01 de agosto, as 10 horas, contando em sua Ordem do Dia com a Moção de Aplausos nº 08/2017, de autoria do Vereador Romulo Brasil Rebouças (PSD). A moção ora apresentada tem a finalidade de reconhecimento aos Soldados PM Guilherme Vicentini Adolfo e Leonardo Duarte de Oliveira, pela atuação e excelente trabalho que vem sendo prestado ao Município.

A Plenária começou com os Vereadores externando sua satisfação com a reabertura, reabertura do EPML – Equipe de Pericias Médico-Legais, antigo Instituto Médico Legal de Praia Grande, ressaltando o Vereador e Presidente da Câmara Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, que todo o Colegiado tem uma grande participação na luta para reabertura do local, parabenizando a todos os presentes pela
conquista alcançada.

Agora a Câmara de Praia Grande conta com uma excelente novidade: a transmissão ao vivo, via Facebook Oficial da Câmara (https://www.facebook.com/camarapg ), de todas as Plenárias, dando mais transparência aos trabalhos da Câmara e dos Parlamentares.

Lembrando que após as Sessões os munícipes podem acessar a gravação das Sessões em nosso site, www.camarapraiagrande.sp.gov.br/ , bem como notícias, novidades e resumo das sessões.

O Presidente da Câmara, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, exaltou o novo meio de transmissão das Plenárias: “Nem todos podem estar presentes na Câmara para assistir às Plenárias. Com as transmissões via internet, os munícipes interessados poderão acompanhar as votações, de casa, e tirar suas próprias conclusões. Trata-se de acesso à informação. Um direito de todos”, destacou o Presidente.

O Presidente também lembrou aos Vereadores que a reunião das Comissões passou para as quartas-feiras as 10 horas. A reunião de Comissões é feita para que os Vereadores possam discutir em conjunto os projetos e pautas à serem votados nas Sessões Ordinárias futuras.

As Sessões são realizadas semanalmente as terças-feiras a partir das 10 horas na Câmara Municipal, no Salão Nobre Oswaldo Toschi, e aberta ao Público em geral localizada, na Praça Vereador Vital Muniz n.º 01- Boqueirão