A Câmara Municipal de Praia Grande realiza nesta terça-feira, 1 de agosto, às 10 horas, a primeira Sessão Ordinária após o recesso parlamentar de julho. O período, que teve início no dia 1° de julho, termina nesta segunda-feira, dia 31.

Durante o recesso, apenas as Sessões Ordinárias foram suspensas. O trabalho de atendimento nos gabinetes da Câmara Municipal seguiu normalmente, de acordo com a agenda de cada parlamentar, bem como os setores administrativos da Câmara funcionaram normalmente.

Passaram pela Câmara neste primeiro do semestre um bom número de trabalhos. Os vereadores apresentaram inúmeras indicações e requerimentos, com questionamentos e solicitações às autoridades das esferas municipal, estadual e federal, bem como aos responsáveis pelas concessionárias de serviços públicos atuantes na cidade e região.

Atenção

As Sessões semanais que eram realizadas nas quartas-feiras agora serão realizadas as terças-feiras as 10 horas. No salão Nobre desta

Casa, Oswaldo Toschi, sendo aberta ao Público e interessados.

Praça Vereador Vital Muniz Nº 1- Boqueirão