Sessão Extraordinária de Recesso para aprovação de importante Projeto.

Câmara teve nesta segunda-feira (3), as 10 horas sua 1ª e 2ª Sessões Extraordinária de 2017

A Câmara Municipal de Praia Grande realizou duas Sessões Extraordinárias nesta segunda-feira, dia 03 de julho, às 10 horas, para a votação do Projeto de Lei Complementar enviado pelo Executivo, para aprovação em primeira e segunda discussões.

O Projeto de Lei Complementar nº 13/2017 de Autoria do Executivo Municipal tem como assunto instituir o PPP - Programa de Parcerias Público-Privadas de Praia Grande, que tem como objetivo, dentre outros, promover, fomentar, coordenar, gerir, regular e fiscalizar a realização de parcerias público-privadas no âmbito da Administração Pública direta e indireta do Município.

O Projeto foi aprovado em primeira e segunda votação, em ambas as Sessões Extraordinárias ocorridas nesta terça-feira.

Novidade – Pela primeira vez a sessão foi transmitida ao vivo, via Facebook oficial da Câmara.  Agora os munícipes podem assistir as sessões ao vivo pelo Facebook oficial da Câmara (https://www.facebook.com/camarapg/) e pelo Youtube. Sigam as redes sociais da Câmara e fiquem atentos sobre as novidades do Legislativo.

Visite também nosso SITE: www.camarapraiagrande.sp.gov.br .

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, as 10 horas, no Plenário localizado na Praça Vereador Vital Muniz nº 01, Boqueirão.