Moradores do Solemar contam com mais um projeto Conviver.
IMG 3809

O Presidente da Câmara Municipal, Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, juntamente com o Vice-Presidente Hugulino Alves Ribeiro (PMDB), o Hugo Ribeiro, Vereador Líder do Governo, Leandro Avelino (PSB), Vereador Romulo Brasil (PSD), Vereador Dimas (PEN), Vereador Marcelino (PMDB) e Vereador Betinho (PMDB) estiveram presentes nessa terça-feira dia 20 de junho, na entrega de mais um Projeto Conviver da Cidade.

O local tem como objetivo dar mais qualidade de vida aos maiores de 50 anos, oferecendo atividades físicas, culturais e de lazer, gratuitamente. As inscrições para o Projeto Conviver já estão abertas e podem ser feitas no local.

O Conviver do Bairro Solemar tem 268 m² de área construída em um terreno de 470m², e conta com amplo espaço interno, dividido em salas para a prática de atividades físicas, espaço para jogos de mesa e também salas para as atividades culturais, como as aulas de artesanato que serão disponibilizadas futuramente. A unidade contará ainda com espaço externo, onde os frequentadores também poderão realizar atividades físicas.

O prefeito Mourão, destacou o trabalho realizado no Município em prol dos mais velhos – “Somos exemplo em nível de estado. Começamos a desenvolver este trabalho antes mesmo das políticas do Sistema Único da Assistência Social. Em nossa cidade o idoso é tratado com o respeito que merece”.

O novo Projeto Conviver fica na Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua Ademar de Barros, ao lado do 3º. Distrito Policial, no bairro Solemar.