Os Vereadores apresentaram um bom número de Requerimentos e Indicações

A 20.ª Sessão Ordinária, realizada nessa quarta-feira, dia 14 de junho, contou em sua ordem do dia somente a votação da Moção de Apoio nº 07/17, de autoria do Presidente da Casa Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco. A Moção de Apoio foi endereçada ao Deputado Federal Major Olímpio (SD-SP), bem como para apoiar a Nota de Repúdio feita pelo Deputado Federal José Augusto Rosa, quanto a cena ofensiva à Polícia Militar veiculada pela Novela Malhação, da Rede Globo de Televisão, em que atores representando policiais destratavam e agrediam verbalmente dois jovens.

Os Vereadores apresentaram um bom número de Requerimentos e Indicações ao Executivo, atuando em prol dos anseios e necessidades dos munícipes.

O Presidente da Câmara Municipal aproveitou seu tempo na sessão para agradecer ao Coronel Rogério Silva Pedro, Comandante do Interior da Policia Militar, pela incorporação do efetivo que traz com sua chegada, aumentando o número de Policiais.

Agradeceu também o Coronel Izume, o qual intermediou a chegada dos novos Soldados da Policia Militar para a Região, bem como o Coronel Diniz, Comandante do 6.º Batalhão, pelos bons serviços prestados à Cidade de Praia Grande.

Nossa Cidade conta com atualmente 377 Policiais e está recebendo 69 novos Policiais, passando assim para um Efetivo de 446 Policiais Militares, 5 viaturas de grande porte (Força Tática), 3 viaturas de pequeno porte e 12 Motocicletas.

A sessão foi realizada nesta quarta-feira 14 as 10 horas por motivo de feriado de Corpus Christi, retornando ao seu horário normal na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, as 18 horas.