COMUNICADO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Tem esta a finalidade de comunicar a todos que, serão realizadas, no Plenário desta Câmara Municipal, sito à Praça Vereador Vital Muniz, nº 1 – Boqueirão, as seguintes AUDIÊNCIAS PÚBLICAS:

DIA 29 DE MAIO 2017 (SEGUNDA-FEIRA) – 15 HORAS – AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATIVAS AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2017.

DIA 30 DE MAIO 2017 (TERÇA-FEIRA) – 15 HORAS – AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS RELATIVAS AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2017.

DIA  05 DE junho 2017 (SEGUNDA-FEIRA) – 15 HORAS – AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR QUE ESTABELECE AS DIRETRIZES A SEREM OBSERVADAS NA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2018.

Praia Grande, 18 de maio de 2017.

EDNALDO DOS SANTOS PASSOS