Dois projetos de lei foram aprovados e um rejeitado durante a 15ª Sessão Ordinária, que se realizou na noite desta quarta-feira, dia 10 de maio, na Sala Emancipador Oswaldo Toschi.
A Ordem do Dia ainda contou com a propositura e aprovação do Requerimento de nº 210/2017, de autoria do Vereador João Alves Correa Neto (PSC), que teve como assunto solicitar informações junto ao Executivo Municipal quanto à existência de hemocentro instalado no Município, bem como outras questões pertinentes ao tema.
  Apresentado em segunda discussão, foi aprovado, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei n° 17/2017, que institui no dia 25 de Agosto o “Dia Municipal do Feirante”, apresentado pelo Vereador e Primeiro Secretario, Paulo Emilio de Oliveira (PRB).

Também foi aprovado em primeira votação, com 15 votos favoráveis, o Projeto de Lei n° 20/2017, também de autoria do Vereador Paulo Emilio, que tem como tema instituir no dia 17 de Março o “Dia Municipal do Muay Thai”, que retornará para uma segunda discussão em plenário na próxima sessão.

Esteve em votação também a Propositura de Emenda à Lei Orgânica do Município (Lei 681/1991), de nº 03/2017, de autoria do Vereador Alexandre Correa Comin (PTB), o Delegado Comin, que vinha com a intenção de acrescentar o artigo 130-A á Lei Orgânica Municipal, tornando assim obrigatória a execução da programação orçamentaria e financeira incluída por emendas individuais dos Vereadores à Lei Orçamentária Anual. Tal Projeto de lei foi rejeitado pelo voto da maioria dos Vereadores.

O público novamente esteve presente prestigiando a 15ª Sessão Ordinária.
Lembrando que que as Sessões acontecem todas as quartas-feiras, as 18 horas, e são abertas ao público e interessados.
A Câmara Municipal de Praia Grande está localizada na Praça Vereador Vital Muniz nº 1, bairro Boqueirão.
  Lista de Presença nas sessões plenárias;
  Inteiro teor das proposituras dos Vereadores e do Executivo Municipal;
  Lista de votações das proposituras.