A Câmara de Praia Grande realizou nesta quarta-feira, dia 19, às 18h, a 12.ª Sessão Plenária, onde 3 (três) itens compuseram a Pauta do Dia, sendo eles o Projeto de Lei n.º 014/2017 de autoria do Executivo Municipal, a Moção de Apoio n.º 65/2017 de autoria do Presidente da Casa, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, e o Requerimento nº 63/2017 de autoria da Vereadora Janaina Ballaris (PT).

Projeto de Lei
– Dos trabalhos apresentados e votados, 01 (um) deles é de autoria do Executivo Municipal, o de nº N.º 014/2017 que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional suplementar e especial ao orçamento vigente e a utilização dos institutos constitucionais da transposição e transferência de dotações orçamentarias. Este Projeto de Lei foi aprovado com 12 (doze) votos favoráveis e 1 (um) contrário.

Moção de Apoio – De autoria do Vereador Reco, sob o n.º 065/2017, tem como objetivo enviar Moção de apoio a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, pelo relatório favorável a proposta de Emenda à Constituição n.º 64/2017, que torna imprescritível o crime de estupro
A Moção foi aprovada com 13 (treze) votos favoráveis.

Requerimento – A Vereadora Janaina Ballaris propôs o Requerimento de nº 063/17 a fim de obter respostas acerca da tarifa do transporte Coletivo. O Requerimento foi aprovado com 15 (quinze) votos favoráveis.

Um bom número de munícipes e representantes de diversos bairros prestigiou a 12º sessão. Ressaltamos que as sessões acontecem todas as quartas-feiras, às 18 horas, na Sala ‘Emancipador Oswaldo Toschi’ e é aberta ao público e interessados. O endereço é Praça Vereador Vital Muniz, 1, bairro Boqueirão.
Lista de Presença nas sessões Plenárias.
Teor das proposituras dos Vereadores e do Executivo Municipal.
Lista de votações das proposituras.