IMG 1048
A Câmara Municipal de Praia Grande realizou a 11.ª Sessão Ordinária, nesta Quarta-feira (12), às 18 horas, e teve na Pauta da Ordem do Dia (4) trabalhos 
       

                                                       

Ordem do Dia – Foram analisados  (quatro) 4 projetos, (Um) 1 retorna à apreciação dos vereadores para a segunda discussão, e (três) 3 pela primeira votação em Plenário.
 
P.L 013/2017 Autor, Executivo Municipal
Assunto, inclui § 3º ao artigo 5º da Lei Municipal nº1.145, de 17 de setembro de 2009, passou pela segunda apreciação dos Vereadores, sendo aprovado.

P.L 014/2017 Autor, Executivo Municipal
Assunto, dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional suplementar e especial ao orçamento vigente e a utilização dos institutos constitucional da transposição e transferência de dotações orçamentárias.
Foi aprovada em primeira votação e retornará na próxima Sessão para segunda apreciação do Plenário.

P.D.L 04 /2017 Autor, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco
Assunto, outorga a Medalha de Honra ao Mérito Cezario Reis Lima ao Major PM Samuel Robes Loureiro e adota providências correlatas.
Foi aprovado em votação única.

Requerimento nº 156/2017 Autora Vereadora Janaina Ballaris.
Assunto, envia votos de repudio a Legislação que proíbe serviços de transporte tipo UBER, a ser encaminhado ao Presidente da República e aos Presidentes da Câmaras dos Deputados Federais e Senado Federal.


Público presente – Um bom número de munícipes e representantes de diversos bairros prestigiou a 11º sessão. Ressaltamos que as sessões acontecem todas as quartas-feiras, às 18 horas, na Sala ‘Emancipador Oswaldo Toschi’ e é aberta ao público e interessados. O endereço é Praça Vereador Vital Muniz, 1, bairro Boqueirão



  Lista de Presença nas sessões plenárias;

  Inteiro teor das proposituras dos Vereadores e do Executivo Municipal;

  Lista de votações das proposituras.

http://www.camarapraiagrande.sp.gov.br/lista-de-presenca