E com muito pesar que este Legislativo informa o falecimento do ex-Vereador desta Casa de Leis,Luis Alberto de Souza Borges o Beto Borges, O velório terá início às 10 horas, na Osan, Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornellas, 82, Bairro Antártica. O enterro está marcado para hoje a (03), às 16h00, no Cemitério Morada da Grande Planície.

Luiz Alberto de Souza Borges o (Beto Borges) foi vereador durante 3 três Legislatura, de 1989 a 1992 Vereador, foi 2º Secretario de 1993 a 1996 e 1º Secretario de 1997 a 2000, na época, tinha como colegas, nomes que marcaram a época como o Vereador Cezário Reis Lima e Edson Milan e muitos outros.

Recentemente, Beto Borges participava de eventos da Administração Municipal. Também marcou presença na Câmara por diversas vezes prestigiando as Sessões.
Em nota de pesar, o presidente da Câmara, vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD)o Reco, lamentou a morte do amigo. “Sem dúvidas, uma notícia muito triste. Deixo aqui o meu sincero pesar e meu respeito por este homem, que fez parte da história do nosso Município. Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de luto”.

Companheiros de Legislatura.

ALEXANDRE EVARISTO CUNHA, PANTONIO CARLOS GOUVEIA SOUZA, ANTONIO CAVALCANTE DA SILVA, ANTONIO EDUARDO SERRANO, CEZÁRIO REIS LIMA, DJALMA CASSIANO, EDGAR GARCIA, EDSON MILAN, EDSON REINALDO NENO MANZON, FELIPE AVELINO MORAES FRANCISCO GOMES DA SILVA, FRANCISCO RODRIGUES BONITO NETO, HELDER RIBEIRO DE A. ESTEVES, JAMIL ISSA FILHO, JOÀO GONÇALVES, JOÃO PIRES DA SILVA, NELSON RIBEIRO, SEBASTIÀO TAVARES DE OLIVEIRA..