Eduardo Pádua Soares Jardim (PMDB) o Edu Sangue Bom é formado em Educação Física e está cursando Direito pela Universidade Paulista (UNIP), tem 44 anos é casado e tem dois filhos.

Funcionário Público e Atleta – Eduardo Pádua Soares Jardim, ganhou o apelido de Sangue Bom nos anos 90, quando atleta praticante do surf, realizava na cidade diversas competições de modalidades esportivas como o surf, corrida, ciclismos entre outras, onde as inscrições poderiam ser gratuitas quando os participantes realizavam comprovadamente doações de sangue aos bancos de sangue da região. Funcionário público de carreira, iniciou na prefeitura como patrulheiro (menor aprendiz) e a 30 ano faz parte do quadro de funcionários sempre executando as funções que lhe foram predestinadas com muita competência e caráter.

Vereador - Iniciou na vida pública como representante no legislativo no ano de 2013 a 2016, sempre muito atuante em todas as áreas, mas tendo como base o esporte onde realiza diversos trabalhos para auxilio dos atletas e descobertas de novos talentos. Foi reeleito no mandato atual 2017/2020 pela coligação (PMDB) (PROS) (PV) (PSDB) (PMN) (PRB) (DEM) (SD) com 2528 votos. No início do mês de janeiro foi convidado pelo Executivo para assumir a Secretaria de Esportes, onde assumiu após se licenciar como vereador deixando assim sua vaga para a 2ª suplente Vera Lucia Figueiredo Benicio (PSDB) a Vera Benicio.

Secretaria de Esportes – Edu Sangue Bom assumiu a secretaria de Esportes por menos de um mês, quando questionado por seus eleitores e familiares resolveu abrir mão do cargo proposto pelo executivo e volta a cadeira de vereador na Câmara Municipal a partir de 02 de fevereiro em sessão que ocorreu as 10 horas na sala Emancipador Oswaldo Tosch que fica localizada na Praça Vereador Vital Muniz, n° 01, Boqueirão.

Agradecimento – Edu Sangue Bom fala em sua fanpage da Rede Social
Nota de agradecimento.
Venho publicamente através desse post agradecer ao prefeito Alberto Mourão pela indicação do meu nome para ocupar o importante cargo de Secretário Municipal de Esportes da nossa Praia Grande. Quero aproveitar e dizer que eu me sinto muito feliz e honrado por ter sido escolhido para fazer parte de um grupo tão seleto de pessoas que ajudam a prover o desenvolvimento de nossa cidade. Contudo, ao longo desses vinte e poucos dias de trabalho venho sendo questionado pelos meus eleitores, munícipes e familiares quanto ao fato de não estar como vereador e a grande maioria preferir que eu permaneça como seu representante no legislativo.
Diante desse cenário decidi pedir o meu desligamento como secretário. Não foi fácil a decisão, todavia, tenho convicção que Deus está no comando. Ele sabe da minha vontade de fazer o meu melhor e dar a minha parcela de contribuição à nossa cidade.
Sou muito grato à todos pela receptividade, em especial aos dedicados funcionários da SEEL pela pequeníssima convivência nesses poucos dias e trabalho, aproveitar e desejar-lhes sorte e reafirmar que ficarei na torcida pra que seja escolhido para a função alguém que seja justo e que reconheça o merecimento de cada um.
Muito obrigado!!!
DEUS ABENÇOE A PRAIA GRANDE.