A Câmara Municipal com seu presidente Ednaldo dos Santos Passos (SD), vice presidente Hugulino Alves Ribeiro (PMDB), primeiro secretário Paulo Emilio de Oliveira (PRB) e segunda secretária Janaina Ballaris (PT), e vereadores:

Marcelino dos Santos Gomes (PMDB), Roberto  Andrade e Silva (PMDB), Alexandre Correa Comim (PTB), Natanael Vieira de Oliveira (PRP), Eduardo Rodrigues Xavier (PMDB), Tatiana Toschi Mendes (PMDB), Leandro Rodrigues Crus (PSB), Romulo Brasil Rebouças (PSD), Isais Moises dos Santos (PTB), Vera Benicio (PSDB), Dimas Antônio Gonçalves (PEN), Carlos Eduardo Barbosa (PTB), Marco Antônio de Souza (PMN), Sérgio Luiz Schiano de Souza (PSDB), João Corrêa Neto (PSC), aproveitando um acontecimento único em nossa cidade realizou uma homenagem ao Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti que em seu discurso falou sobre a parceria com o executivo legislativo e judiciário de Praia Grande. Ressaltou em vários momentos sua alegria em ser considerado um cidadão praiagrandense, em dado momento citou também o respeito que a cidade tem pelas instituições que nela funcionam comprimento as autoridades presentes e finalizou desejando muito sucesso a Praia Grande.

Paulo Dimas de Bellis Mascaretti -  Desembargador de currículo invejável, tem 60 anos de idade sendo que deles 33 anos dedicados a magistratura e 4 ao Ministério Público. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo - USP (1977), com especialização em Direito Público pela Escola Paulista da Magistratura (2005). É um homem de palavras simples e muito significativas, recebe tal homenagem pelos honrosos serviços prestados a sociedade.