O executivo do município apresentará nesta quinta-feira em sessão extraordinária na Câmara Municipal as 10 horas da manhã, dois pedidos de projeto lei: Regularização Fundiária e ajustes no orçamento público de 2017 .

O Poder executivo, tem como objetivo, a regularização fundiária dos lotes do interesse social que será feita gratuitamente nos lotes de até 250mde área e ainda com concessão de real uso ou especial para fins de moradia começando o contribuinte a fazer parte dos cadastros municipais.

Já o projeto de lei que solicita ajustes no orçamento público visa exclusivamente promover adequações orçamentárias para o exercício de 2017 buscando promover harmonia para o orçamento municipal, evitar prejuízos nos programas ofertados a população e investimentos essenciais para o desenvolvimento da cidade.

A Câmara aprovou por unanimidade o projeto que visa a regularização dos lotes de interece social do municipio .(APROVADO)

A Câmara aprovou em sessão extraordinaria o projeto que faz ajustes ao orçamento de 2017 .(APROVADO)