A Câmara de Praia Grande aprovou (6) projetos durante 40ª. Sessão Ordinária

A Câmara de Praia Grande aprovou (6) projetos durante 40ª. Sessão Ordinária, última plenária programada para 2018, realizada na manhã desta terça-feira, dia 11 de dezembro. A plenária, além de última do ano, foi extensa, com duração de quatro horas. O Presidente da Casa, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, cumprindo o Regimento Interno, declarou a abertura das votações para as Comissões Permanentes da Casa.

Após a votação do Colegiado, foram formadas as Comissões Permanentes para o ano de 2019, comissões estas que poderão ser consultadas no Site Oficial da Câmara Municipal:www.camaramunicipal.sp.gov.br/camaracomissoespermanentes

As (6) propostas que tramitaram na Casa, foram aprovadas, em primeira discussão, e retornaram para última discussão na 15ª. Sessão Extraordinário, marcada para o dia 14 sexta-feira as 10 horas.

A Ordem do Dia, onde constam todos os Projetos pautados à votação nas Sessões podem ser consultados também no nosso Site Oficial – www.camaramunicipal.sp.gov.br/ordemdodia