Atendendo o convite do Parlamentar Marcelino Santos Gomes (MDB) o vereador Marcelino, alunos da E.M Nicolau Paal juntamente com seus representantes, a Diretora Marcia Lizar; Prof.ª Christiane Pacheco Gomes da Silva; Pedagoga Comunitária Ana Lucia e as Assistentes Luciana Silvério e Elisabete Cruz participaram da 39.ª Sessão semanal da Câmara de vereadores.

O Parlamentar Fala sobre a campanha de vitorias que os alunos estão fazendo na Copa Gremetal de Futsal. É a primeira Escola de Educação Infantil a participar de uma Competição em Santos. “Tenho Orgulho de ter Educadores que realmente fazem as coisas acontecerem no bairro Ribeirópolis e por este motivo que entregarei uma singela medalha para os alunos e Representantes da Escola. Estou completamente orgulhoso da Atitude dos alunos e Educadores da Escola Nicolau Paal”. Falou o Parlamentar.

A Diretora Márcia Lizar explica que o Projeto teve seu início a partir do Projeto Copa do Mundo no Colégio Nicolau Paal, idealizado pela Prof.ª Christiane Pacheco, juntando e coordenando os alunos nas formações dos times.

Os alunos estão na final, participando das categorias Sub 5 e Sub 6. “Um motivo de orgulho e reconhecimento. Tudo só foi Possível graças à parceria da Escola com a Comunidade, em benefícios dos alunos” Disse a Diretora Marcia.

Decisão As partidas finais ocorrem na próxima semana, dias 15 e 16 de dezembro, em Santos. Na ocasião, os alunos do sub-5 da EM Nicolau Paal enfrentam o vencedor do confronto entre as equipes União RD e AA Portuários de Santos. No sub-6 o adversário já está definido, o grupo Praiagrandense joga contra a AA Portuários de Santos.