Câmara aprova projeto que irá beneficiar o meio ambiente.

A Câmara Municipal de Praia Grande preocupada com o meio ambiente aprovou por unanimidade, o projeto apresentado pelo vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, no qual tem a finalidade de proibir o comercio local a usar canudos de plásticos, bem como também foi aceito pelo autor do Projeto incluir um adendo, como copos que sejam feitos de material biodegradáveis.

O presidente da Casa Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco, assim que deu início nos trabalhos da Sessão semanal, teceu um elogio para, Mauricio Alves da Silva, funcionário da Câmara Municipal com o cargo de Escriturário que exerce desde 1992. “ Gostaria de comunicar a todos os Senhores que a Ata aprovada pelo Colegiado foi feita pelo funcionário Mauricio escriturário da Casa e está nos proporcionando uma economia de 30.000 trinta mil reais por mês, é por isso que parabenizo e peço aos senhores uma salva de palmas”. Falou o presidente Reco.

Já a vereadora Janaina Ballaris Silva (PT) a Janaina Ballaris, usou seu tempo e apresentou uma homenagem por meio de Moção de Aplausos ao aluno Vinícius Cellurale Novaes, da E.E. Reverendo Augusto Paes de Ávila, pelo 1º lugar na categoria Ensino Médio no concurso literário "Faça parte dessa História”.

A 24.º Sessão desta terça-feira 21, também contou com mais (5) propostas aprovadas que passaram na apreciação dos vereadores as de n.º 43/18 de autoria do Executivo, onde solicita, contratar operação de credito junto à Caixa econômica Federal; Projeto de Lei n.º31/18 de autoria do vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, solicitando que seja incluído no calendário comemorativo do Município o ‘Dia do Demoley’. Já o Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal n.º 17/18 com o tema ‘Chaves do Sonho’ (Programa Municipal Habitacional) e o Projeto de Lei n.º37/18 com a autoria do vereador e vice-presidente da Casa Hugulino Alves Ribeiro (PSD) o Hugo Ribeiro terá seus retornos para a segunda votação e finalização na 25.ªSessão Ordinária do dia 28 de agosto, a partir das 10 horas.