A Ordem do Dia passou na apreciação do Colegiado

A Câmara Municipal de Praia Grande, realizou na manhã da última terça-feira, 5 de junho a 18.ª Sessão Ordinária de 2018, tramitando em sua Ordem do Dia 4 (quatro) propostas para ser analisadas pelos Parlamentares, onde sofreu alteração em sua Pauta, com a retirada do Projeto de Lei N.º 31/2018, feita pelo próprio autor o vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, com a intenção de melhorar o projeto e apresentar em uma outra oportunidade.

A Ordem do Dia, passou a contar com três proposituras, um Projeto de Lei N.º 23/2018, retornando para a segunda discussão e termino. Com a autoria do vereador Roberto Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade com a proposta de, regulamentar a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público, denominada Parklet no Município de Praia Grande.

Já o Projeto de Lei Complementar N.º 08/2018 teve como autor o Executivo Municipal, com o Projeto de Diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019, a (LDO) fixa as metas prioritárias da Administração para o ano seguinte, definindo os parâmetros para a elaboração da Lei Orçamentaria Anual (LOA).

Finalizando os Projetos da Ordem do Dia, passou na apreciação do Colegiado a propositura o Veto Parcial ao Projeto de lei que Autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Política Municipal de Estimulo, Incentivo e Promoção ao Desenvolvimento Local de STARTUPS, de autoria o vereador (Betinho Andrade-MDB).

Os projetos apresentados nesta Sessão semanal, foram todos aprovados. Com retorno a proposta N.º 08/2018 (LDO) que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019, para uma segunda e ultima votação.

As Sessões acontecem todas as terças-feiras  a partir das 10 horas sendo aberta ao público em geral, podendo ser acompanhada ao vivo pelo facebook em sua Fan Page Oficial @camarapg

Visite nosso Site www.camarapraiagrande.sp.gov.br