A Sessão semanal da Câmara Municipal desta última manhã de terça-feira, (29), contou em sua Ordem do Dia com uma única proposta para a apreciação do Colegiado, o Projeto de Lei de N.º 23/2018 de autoria do vereador Roberto de Andrade e Silva (MDB), o Betinho Andrade.

A propositura tramitou com o tema que regulamenta a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público, denominada Parklets no Município de Praia Grande.

Parklets – Plataformas com bancos, floreiras, mesas, cadeiras e guarda-sóis de uso comunitário, visando o incentivo ao lazer, cultura e o turismo. O projeto de Lei passou na primeira apreciação dos vereadores e terá seu retorno na próxima Sessão para a segunda votação e sua finalização.

Os Parlamentares apresentaram na 17.ª Sessão Ordinária um bom volume de trabalhos, como Projetos de Lei, Requerimentos e indicações de trabalhos para diversos segmentos da Cidade.

O Presidente da Câmara Municipal, Ednaldo dos Santos Passos (SD) o vereador Reco, cumprimentou o Sociólogo Romulo Pereira e a Professora de filosofia Sra. Ana Maria, que estavam, prestigiando a Sessão, com seus alunos, representado a Escola Estadual CEEJA de Praia Grande.

As Sessões são realizadas todas as terças-feiras a partir das 10 horas e é aberta aos munícipes e público em geral.

As reuniões semanais são transmitidas pelo facebook ao vivo na fan page oficial da Câmara Municipal @camarapg

Visite nosso Site www.camaramunicipal.sp.gov.br