A Sessão semanal da Câmara de Vereadores de Praia Grande, desta manhã de terça-feira (15) contou com (2) projetos para a apreciação do Colegiado. Os Projetos de lei Complementar N.º 05/2018 de autoria do Executivo Municipal e o Projeto de Lei N.º 23/2018, apresentado pelo vereador Roberto de Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade.

Logo no início da 15.ª Sessão Ordinária, a Ordem do Dia foi alterada devido a retirada das propostas. O Autor do Projeto N.º 23/2018 o vereador (Betinho Andrade- MDB), solicitou sua retirada da pauta devendo apresentar em uma outra sessão, também retirado da pauta o Projeto de N.º 05/2018 a pedido da vereadora Tatiana Toschi Mendes (MDB) a Tati Toschi, onde pretende analisar melhor a Proposta para apresentar em uma outra oportunidade.

O Líder do Governo na Câmara, vereador Eduardo Rodrigues Xavier (MDB) o Eduardo Xavier, solicitou a inclusão do Projeto de N.º 09/2018 onde solicita a o reajuste na remuneração mensal dos cargos dos servidores do Poder Executivo instituída pelos Anexos da Lei Complementar nº 714 de 11 de dezembro de 2015, para todos os efeitos legais.

O Projeto de N.º10/2018 foi incluído pela Mesa Diretora onde o tema foi o reajuste na remuneração mensal dos servidores do Legislativo na mesma porcentagem dos servidores do Executivo.

Os Projetos apresentados para apreciação em Plenário foram todos Aprovados.

A Câmara Municipal realiza Sessões semanais todas as terças-feiras a partir das 10 horas, localizada na Praça Vereador Vital Muniz N.º 01- Boqueirão
As Sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo facebook em sua Fan Page Oficial @camaramunicipalfacebook.com
Visite nosso Site: www.camarapraiagrande.sp.gov.br