A Moção proposta pelo vereador Paulo Emilio (PRB) solicitou ao Cinesystem que seja exibido filmes legendados no Litoral Plaza Shopping;

A 12.ªSessão semanal realizada na Câmara de Praia Grande nesta manhã de terça-feira 24 de abril contou em sua Pauta, com três propostas, para passar na apreciação dos vereadores. O Projeto de Resolução N.º 01/2018 de autoria o vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, juntamente com o Projeto de Lei N.º 24/18 apresentado pelo Líder do Governo Eduardo Rodrigueis Xavier (MDB) o Eduardo Xavier de autoria o Executivo Municipal e também a Moção n.º 04/2018 do Primeiro Secretario e vereador Paulo Emilio de Oliveira (PRB) o Paulo Emilio.

O Projeto N.º 01/18 apresentado pelo vereador Leandro Avelino (PSB)  um Projeto de Resolução que teve como objetivo criar uma Comissão Permanente de Legislação Participativa na Casa; a Moção proposta pelo vereador Paulo Emilio (PRB) solicitou ao Cinesystem que seja exibido filmes legendados no Litoral Plaza Shopping; já o Projeto de Lei apresentado pelo Líder do Governo na Casa, tramitou com a proposta de autorizar a Prefeitura a contratar créditos, junto à Caixa Econômica Federal, tendo como garantia a União.

As Sessões da Câmara Municipal da Estancia Balnearia de Praia Grande acontecem todas as terças-feiras a partir das 10 horas no Plenário Ulisses Guimaraes.

Assista ao vivo no @facebookcamarapraiagrande

Visite nosso Site: www.camarapraiagrande.sp.gov.br/noticias