A Sessão Extraordinária desta manhã de Sexta-feira (20), foi convocada pelo Presidente Ednaldo dos Santos Passos (SD) o vereador Reco, para a votação do Projeto N.º 21/2018, que teve como autor o Executivo Municipal, a proposta solicita, instituir o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável – Plano Diretor de Turismo de Praia Grande, para o período de 2018 a 2027.

A proposta passou pela apreciação dos vereadores na 2.ª Sessão Extraordinária sendo aprovada por 15 votos favoráveis, o vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino, parabenizou o Secretário de Cultura e Turismo Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, pelo excelente trabalho que vem fazendo frente a Pasta.

Já na 3.ª sessão Extraordinária e com o Projeto aprovado, os vereadores continuaram os comentários com bons elogios ao Secretario Dinho. A vereadora Tatiana Toschi Mendes (MDB) a Tati Toschi, parabenizou o Secretario pelo trabalho desenvolvido no Município, o vereador Roberto de Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade, comenta que, com este Projeto temos o direito de ser uma Cidade Estancia Balnearia e parabeniza Dinho pelo Projeto.  Também teceu elogio ao Secretário, o vereador e Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Casa, vereador Paulo Emilio de Oliveira (PRB) o Paulo Emilio.

A 2.ª e 3.ªSessões foram especificas e nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão com o Projeto de Lei aprovado pelo Colegiado.