O Presidente da Comissão Especial de Vereadores criada pelo decreto 084/218, com o objetivo de contatar as Autoridades competentes no sentido de viabilizar a criação de um Centro Oncológico em Praia Grande, vereador Paulo Emilio de Oliveira (PRB) o Paulo Emilio, juntamente com o Parlamentar e Relator Roberto Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade e o Parlamentar Dimas Antônio Gonçalves (PEN) o Dimas, representando a Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara de Praia Grande, estiveram em Reunião na tarde de quarta-feira (18) com o Dr. Ernesto Dallaverde Junior (Médico Regulador do Município de Praia Grande).
O vereador Paulo Emilio (PRB) Presidente da Comissão Especial de vereadores avaliou positivamente a conversa com o Dr. Ernesto Dallaverde, que teve como objetivo, viabilizar o Projeto do Centro Oncológico do Município. Na reunião os vereadores voltaram a debater sobre o cenário do tratamento oncológico. Saindo satisfeitos das questões tratadas na pauta, com o Dr. Ernesto, já marcando com outras autoridades Competentes, uma próxima reunião.