A Sessão semanal desta terça-feira da Câmara, sediou a eleição e a posse da nova diretoria da União dos Vereadores da Baixada Santista (UVEBS).
A Câmara de vereadores de Praia Grande realizou na manhã de terça-feira 17 as 10 horas a 11.ª Sessão Plenária, onde contou em sua Ordem do Dia (2) Duas Propostas, um Projeto de Lei de autoria o vereador Roberto de Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade e Também um Projeto de Decreto Legislativo com a autoria o vereador Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) o Serginho Sim.

O Projeto de Lei de n.º19/2018, apresentado pelo vereador Betinho Andrade (MDB), passou pela primeira apreciação do Colegiado, com 15 votos Favoráveis, com o tema: Autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Política Municipal de Estimulo, incentivo e Promoção ao Desenvolvimento Local de STARTUPS.

STARTUPS significa o ato de começar algo, normalmente relacionado com Campanhas e Empresas que estão no início, buscando explorar atividades inovadoras no mercado.

A proposta do vereador Serginho Sim (PSDB), o Projeto de Decreto Administrativo de n.º 03/2018, teve como o assunto: A alteração da redação do parágrafo 2.º e acrescenta parágrafo 3º ao artigo 1º do Decreto Legislativo nº 02, de 12/02/2014, com a redação que lhe havia dado o Decreto Legislativo nº 02, de 27 de fevereiro de 2018. (Medalha Mérito da Segurança Pública de Praia Grande), foi aprovada em votação única pelo Colegiado.

 A Sessão semanal desta terça-feira da Câmara, sediou a eleição e a posse da nova diretoria da União dos Vereadores da Baixada Santista (UVEBS). Onde o Presidente e Vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB-P.G) o Cadu Barbosa, encerra seu mandato, e passa a posse ao Vereador e agora Presidente da (UVEBS), vereador Toninho Salgado (PSD- Guarujá), juntamente com os Vice-Presidentes Roberto de Andrade e Silva (MDB) o Betinho Andrade e o vereador Rogerio Barreto Alves (PPS-SV) o Sargento Barreto, mais os novos Secretários o e demais membros da diretoria executiva.