A 10.º Sessão Ordinária, não contou com a pauta em sua Ordem do Dia,

A Câmara de Vereadores de Praia Grande, realizou nesta manhã de terça-feira, 10 de abril a 10.º Sessão Ordinária, onde não contou com Projetos para votação na Ordem do Dia, e teve sua pauta enxuta, com a apresentação dos trabalhos dos Parlamentares, como: (1) Projeto de lei; (1) Projeto de Resolução; (10) Requerimentos e (130) Indicações de serviços para todos os bairros do Município.

O Presidente da Câmara, Ednaldo dos Santos Passos (O vereador Reco- SD), abriu a Sessão, fazendo uma declaração para o Colegiado. “A vida é o que acontece, enquanto fazemos planos para o nosso futuro! Vamos pensar nesta frase, e aproveitar cada segundo de nossa vida aqui”. Disse o Presidente.

Na apresentação de seu trabalho, o Vice-Presidente da Casa Hugulino Alves Ribeiro (O vereador Hugo Ribeiro- MDB), parabenizou o Secretario Dr. Serrano e seus funcionários da Secretaria de Habitação pelo belo trabalho feito, dentro da programação do Prefeito Alberto Pereira Mourão nas entregas de 1.200 Escrituras cadastradas no Programa Fundiário ‘Dono do Lote’. ” Eu tive a felicidade de compartilhar com os contemplados, o recebimento das Escrituras Definitivas”. Falou o vereador.

Em uso de seu tempo na Tribuna o Primeiro Secretário da Mesa Diretora Paulo Emilio de Oliveira (O vereador Paulo Emilio - PRB), apresentou uma indicação verbal, solicitando, a roçagem e limpeza da Praça, Horácio de Oliveira Neto, localizada em frente ao Colégio E.E. Dr. Abrahão Jacob Lafer.

Também a primeira Secretaria da Mesa Diretora Janaina Ballaris Silva (A vereadora Janaina Ballaris - PT) apresentou, um Requerimento com questionamento ao Executivo Municipal sobre a data base salarial dos funcionários Públicos.

Já o Líder do Governo, Leandro Avelino Rodrigues Cruz (O vereador Leandro Avelino -PSB), explanou um breve comentário, agradecendo todo o Colegiado e funcionários, com o bom relacionamento na Casa, e comunica sobre sua saída da Liderança do Governo. Explanando. “Não posso deixar de enaltecer, todo o carinho que fui tratado, aqui no Legislativo e nas repartições com os técnicos, quando precisava discutir qualquer Projeto pautados na Casa”. ‘Disse o vereador’.