As propostas que tramitaram na Ordem do Dia desta terça-feira (2) duas estão retornando para a segunda discussão e termino.
A Câmara Municipal realizou nesta manhã de terça-feira, dia 27 de março a 8.ª Sessão Ordinária, onde em sua Ordem do Dia contou com, (3) Proposituras para ser analisadas pelos vereadores.

Das propostas apresentadas, uma teve como autor o Executivo Municipal, outra de autoria do vereador e Vice-Presidente da Casa Hugulino Alves Ribeiro o Hugo Ribeiro (PMDB) e a terceira proposta, da Vereadora e Segunda Secretaria da Mesa Diretora Janaina Ballaris e Silva a Janaina Ballaris (PT).

As propostas que tramitaram na Ordem do Dia desta terça-feira, estão todas aprovadas, (2) duas estão retornando para a segunda discussão e seu termino. O Projeto de Lei Nº17/2018 tendo como autor o Executivo Municipal, com objetivo de solicitar a autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial no Orçamento Vigente e o Projeto de Lei N.º14/2018 apresentado pela vereadora Janaina Ballaris (PT) com o tema de inclusão no calendário oficial do Município de Praia Grande a ‘Semana de Conscientização e Prevenção à alienação Parental’.

Já o Projeto de Lei N.º 15/2018 foi apresentado pelo Vice-Presidente vereador Hugo Ribeiro (PMDB) teve como assunto, a declaração de Utilidade Pública a ATIS (Associação da Terceira Idade Solemar), a proposta passou pela primeira apreciação do Colegiado e terá seu retorno na próxima Sessão para uma nova apreciação e seu termino.

Os Parlamentares também apresentaram, Requerimentos de grandes necessidades para o Município como: Modernização do sistema CROSS, Criação de Comissão Especial de Vereadores, melhoria nas seguranças, Projeto ‘Falando com a Comunidade’, revitalização na Padre Manoel da Nobrega, agilidades em consultas, instalações de catracas no terminal e um bom números de Indicações de diversas áreas do Município.