As propostas estiveram em primeira discussão pelo Colegiado e foram aprovadas,

A Sessão desta terça-feira, dia 13 de março, pautou em sua Ordem do Dia 4 (quatro) proposituras passando pela primeira apreciação dos Parlamentares. A primeira delas, o Projeto de Lei nº 06/2018, de autoria do Vereador João Alves Correa Neto (PSC), que inclui no calendário do Munícipio de Praia Grande o ‘ Dia da Bíblia’, que será comemorado anualmente, no segundo domingo do mês de dezembro. Em seguida, foi votado o Projeto de Lei nº 02/2018, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, que propõe a liberação de entrada de animais de estimação em hospitais públicos da Cidade de Praia Grande, para visitas à pacientes internados. Os 2 (dois) Projetos foram aprovados em primeira discussão, com 17 votos favoráveis.

As outras 2 (duas) proposituras votadas na Sessão eram de Autoria do Executivo, e foram incluídas na pauta à pedido do Líder do Governo, Vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB), sendo os Projetos de Lei de nº 10/2018 e 11/2018.

O Projeto de Lei de Nº 10/18 altera Parcialmente a Lei Municipal N.º 1336, de 15 de dezembro de 2006. (Credenciamento pela Prefeitura de profissionais de saúde e serviços de saúde, pelo SUS), já o outro Projeto de Lei, de Nº 11/18, tratou de autorização provisória para uso de leito carroçável da Avenida dos Sindicatos por ocupantes específicos.

As propostas estiveram em primeira discussão pelo Colegiado e foram aprovadas, devendo ser colocadas em pauta na próxima Sessão, para segunda e última aprovação em Plenário.

O Vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) retornou hoje de uma licença de 30 dias, onde ficou afastado das Sessões e do trabalho como Parlamentar, para tratar de assuntos pessoais. O Edil explanou em sua explicação pessoal que continuará Líder do Governo na Casa, fazendo seu trabalho até quando for preciso, cumprimentando os nobres Pares e dando seguimento ao seu trabalho como parlamentar.