Secretaria de Saúde Pública Avenida Presidente Kennedy, 8.850 – CEP 11704-900 Vila Mirim – Praia Grande, SP Telefone: (13) 3496-2400
 Durante a Audiência Pública, foram apresentados os recursos aplicados no período.

A Câmara Municipal de Praia Grande sediou nesta segunda-feira (26), às 15 horas, Audiência Pública da Secretaria de Saúde Pública. Na ocasião, parlamentares e público presente puderam acompanhar e fazer questionamentos sobre a prestação de contas relativas ao terceiro quadrimestre do Exercício de 2017 (setembro, outubro, novembro, dezembro).

O evento, foi aberto ao público e atende o previsto na Lei Complementar Federal nº 141/2012, que em seu artigo 36, determina ao gestor do SUS, em cada ente da Federação, a elaboração de relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior. Durante a Audiência Pública, foram apresentados os recursos aplicados no período, bem como a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, além de indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

Foram abordados durante a ocasião como procedimentos, campanhas, Saúde Pública, Hospitalar, Pronto-socorro, Avaliação, Controle, Vigilância Sanitária, Epidemiológica, Controle da Saúde Animal, Auditoria, Agendamento, Regulação e Faturamento.

Estiveram presentes na Audiência o Presidente da Câmara Municipal vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco, Vice-Presidente da Casa vereador Hugulino Alves Ribeiro (PMDB) o Hugo Ribeiro, Primeiro Secretario Paulo Emilio de Oliveira (PRB) o vereador Paulo Emilio, vereadora Tatiana Toschi Mendes (PMDB) a Tati Toschi, Carlos Eduardo Barbosa (PTB) o Cadu Barbosa, Dimas Antônio Gonçalves (PEN) o Dimas Gonçalves, Isaias Moises dos Santos (PTB) o Isaias Cabelereiro e o vereador José Carlos dos Santos (PSB) o Zezão, Secretário da Saúde da Cidade, Cleber Suckow Nogueira, funcionários da Saúde e Munícipes.

Informações sobre a Audiência Pública da Saúde– 3.º Quadrimestre de 2017