José Carlos dos Santos (PSB), conhecido como Zezão. O Vereador é funcionário público municipal, natural de Santos/SP, 44 anos, e obteve 1.324 votos
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         
O Líder do Governo na Câmara, o Vereador Leandro Rodrigues Cruz (PSB), o Leandro Avelino, que participou ativamente em todas as sessões e principalmente no trato com os Projetos do Executivo do ano de 2017, solicitou, nesta última terça-feira durante a Sessão Plenária, licença pelo prazo de 30 dias, para tratar de assuntos particulares, deixando assim a liderança do Executivo com o Vice-Líder, Vereador Eduardo Rodrigues Xavier (PMDB).



Eduardo Rodrigues Xavier, 47 anos, natural de Ilha Solteira, coordenou como Secretário as pastas do Meio Ambiente e Trânsito no Município, e agora está em seu primeiro mandato como Vereador, eleito com 2.695 votos, e à frente da liderança do Executivo na Casa de Leis. 
A licença do Vereador Leandro Avelino dará a oportunidade a José Carlos dos Santos (PSB), conhecido como Zezão. O Vereador é funcionário público municipal, natural de Santos/SP, 44 anos, e obteve 1.324 votos, sendo o segundo mais votado pelo partido (PSB) depois de Leandro Avelino, eleito 2.289 votos. O Suplente ficará na cadeira de Leandro Avelino até o termino de sua licença de 30 dias.  

                                                                   
Vereador Edu Xavier se torna líder do Executivo na Câmara