A Câmara de vereadores realizou nesta terça-feira (6), às 10 horas, a 1.ª Sessão Plenária de 2018, iniciando com o expediente dos vereadores, os quais dispuseram de 10 minutos para a apresentação de seus Projetos e requerimentos na tribuna. Ante a ausência de matéria sujeita à deliberação do Plenário na Ordem do Dia, passou-se à Explicação Pessoal

Os Parlamentares que utilizaram a Tribuna em sua explicação pessoal foram os seguintes:

Chefe do Legislativo, vereador Reco (SD), vereador Delegado Comin (PTB), Dimas (PEN), Edu Sangue Bom (PMDB), Edu Xavier (PMDB), Vice-Presidente da Casa, Hugo Ribeiro (PMDB), Janaina Balaris (PT), Marcelino (PMDB), Marquinhos (PMN), Pastor Natanael (PRP), Betinho (PMDB), Romulo Brasil (PSD) e vereadora Tati Toschi (PMDB).

O vereador Carlos Eduardo Barbosa (PTB), o Cadu Barbosa, durante a explicação pessoal, fez uma homenagem à Jennifer Campos, cantora mirim e participante do programa de TV, The Voice Kids.
Jennifer Campos nasceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde mora até hoje. Começou a cantar com oito anos e passou a se apresentar na igreja. Gosta de música, independente do estilo e do cantor. Ela tem 13 anos e informou que pretende cursar Nutrição, já foi vencedora de um concurso de talentos promovido pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

O Presidente da Casa, Ednaldo dos Santos Passos (SD) apresentou para o Executivo uma Indicação para a Implantação de um Mausoléu destinado aos integrantes da força de segurança pública, que residiam na cidade. O Presidente enfatizou também, sobre o embarque de animais vivos no Porto de Santos, segundo ele: “todo ser vivo merece respeito, independente de sua espécie!” Relembrou ainda, de um Requerimento apresentado, anteriormente, sobre a captura indiscriminada do caranguejo e sua comercialização irregular.

Os Parlamentares apresentaram diversos Requerimentos e Indicações às Secretarias e ao Chefe do Executivo Municipal.

As Sessões Ordinárias acontecem todas às terças-feiras as 10 horas e podem ser consultadas no

Site Oficial  www.camarapraiagrande.sp.gov.br /

Fanpage no Facebook camarapraiagrande