O Presidente da Casa, ressalta que de nada adianta fixar um orçamento elevado, e depois realizar uma devolução que não corresponde à economia real.A Câmara de Vereadores de Praia Grande devolveu para os cofres públicos o valor de R$1.873.396,42(5,31%) do total de R$ 36.504,000,00 destinado ao custeio da Casa em 2017.

A devolução corresponde à política de economia desenvolvida desde os primeiros dias de governo pela atual gestão, e só foi possível devido a revisões de contratos, planejamento das ações e responsabilidade na aplicação do dinheiro público.

Algumas aquisições foram priorizadas e outras deixadas para o futuro.

As ações resultaram na contenção de despesas, o que possibilitou devolver valores significativos ao Executivo.

Ednaldo dos Santos Passos (SD) o vereador Reco, Presidente da Casa, ressalta que “de nada adianta fixar um orçamento elevado, e depois realizar uma devolução que não corresponde à economia real. Reflexo disso é que no próximo ano, ao invés de elevar o orçamento, nós o reduzimos para R$ 34.904.916,00. ”

“Assumimos este compromisso na nossa posse e vamos nos manter firmes, baseados sempre nos princípios que regem a Administração Pública, com transparência e compromisso com a nossa comunidade”, diz o Presidente.