E com muito pesar que este Legislativo informa o falecimento do ex-Vereador desta Casa de Leis, João Gonçalves, O Joãozinho da Aviação. O velório será realizado na Osan, localizada na Rua. Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas, 82 - Vila Antártica, Praia Grande - SP, 11721-230 com início às 11horas.

O sepultamento será realizado no Cemitério Morada da Grande Planície, as 16 h30, localizado na Av. Ministro Marcos Freire, 3377- Vila Antártica.

João Gonçalves (Joãozinho da Aviação) Foi Vereador durante 4 Quatro Legislaturas, eleito pelo (PDS) com 527 votos, Segunda também no (PDS) com 608, terceira Legislatura eleito já no (PMDB) 879 votos e também o seu quarto Mandato pelo (PMDB) com 997 votos. Permaneceu como parlamentar na Câmara Municipal de 01/01/1997 a 31/12/2000. Em sua Legislatura teve como companheiros de Plenário que marcaram a época como Cezario Reis Lima, Jorge Dantas de Vasconcelos e outros.

João Gonçalves o Joãozinho da Aviação como era carinhosamente chamado por amigos e eleitores, deixou um grande legado, seu filho que hoje atua como parlamentar o Vereador Dimas Gonçalves, eleito pelo (PEN) com 1900 votos.

Recentemente, João Gonçalves participava de eventos da Administração Municipal. Também marcou presença na Câmara por diversas vezes prestigiando as Sessões.
Em nota de pesar, o Presidente da Câmara, vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco, lamentou a morte do amigo. “Sem dúvidas, uma notícia muito triste. Deixo aqui o meu sincero pesar e meu respeito por este homem, que fez parte da história do nosso Município. Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de luto”.

Os Companheiros de suas Legislaturas.

ALEXANDRE EVARISTO CUNHA PMDB, ANTONIO CARLOS GOUVEIA SOUZA PMDB, ANTONIO CAVALCANTE DA SILVA PDS, ANTONIO EDUARDO SERRANO PSB, CEZÁRIO REIS LIMA PMDB, DJALMA CASSIANO PSD, EDGAR GARCIA PTB, EDSON MILAN PL, EDSON REINALDO NENOMANZON PFL,  FELIPE AVELINO MORAES PMDB,  FRANCISCO GOMES DA SILVA PDS,  FRANCISCO RODRIGUES BONITO NETO PDS,  HELDER RIBEIRO DE A. ESTEVES PDS,  JAMIL ISSA FILHO PL,  JOÃO PIRES DA SILVA PSDB,  LUIZ ALBERTO DE SOUZA BORGES PL ,  NELSON RIBEIRO PMDB 433 SEBASTIÀO TAVARES DE OLIVEIRA PSDB 763 SUPLENTES QUE

ALEXANDRE EVARISTO CUNHA PMDB, ANTONIO CARLOS REZENDE PDT,  ANTONIO CAVALCANTE DA SILVA PSDB,  ANTONIO EDUARDO SERRANO PSB,  EDGAR GARCIA PTB,  EDSON REINALDO NENO MANZON PDT,  ESDRAS DE OLIVEIRA E SILVA PSDB,  FRANCISCO RODRIGUES BONITO NETO PMDB,  HEITOR ORLANDO SANCHEZ TOSCHI PDT,  HELDER RIBEIRO DE A. ESTEVES PF, JORGE DANTAS DE VASCONCELOS PSB,  LUIZ ALBERTO DE SOUZA BORGES PSD,  MORCHED NOUREDDINE EL KHATIB PTB,  NELSON RIBEIRO PFL, PAULO EMÍLIO DE OLIVEIRA PSD, PEDRO MANOEL VALENTIM PSB,  RENATO ANTONIO BOLSONARO PMDB, SEBASTIÀO TAVARES DE OLIVEIRA PSDB,