A Solenidade aconteceu no Salão Nobre Emancipador Oswaldo Toschi

A Câmara Municipal de Praia Grande concedeu na quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 19 horas, a honraria ‘Medalha Cezario Reis Lima’ ao senhor Eli de Moura Veronez,
por indicação do Vereador e Presidente desta Casa Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco.

O reconhecimento vem pelos Brilhantes serviços prestados pelo senhor Eli de Moura Veronez em prol do crescimento de nossa cidade.

Quem é ‘Eli de Moura Veronez:

Pai de Família, Guarda Municipal, Homem do bem

Nascido em Santos, em 07 de janeiro de 1975, casado pai de dois filhos o Sr.  Eli de Moura Veronez reside atualmente em São Vicente e atua na Guarda Municipal de Praia Grande desde 2001.

Sua formação acadêmica contempla as licenciaturas em Educação Física, formado pela Unimonte de 2001, formado pela Associação Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas em 2003, participou do projeto ANPUAD de 2004 a 2006, Curso De Agente Multiplicador Na Prevenção Ao Uso Nocivo de Drogas Dipe-Denarc em 2008.

O homenageado Eli de Moura Veronez é GCM - Guarda Municipal, idealizador do Projeto Ensinando a Viver - GAPE- Grupo de Apoio à Cidadania e Prevenção da Violência nas Escolas

O GAPE busca servir a população através da transformação social, inserindo lições preciosas sobre prevenir a violência na grade curricular de mais de 1200 alunos da rede municipal de ensino

A Solenidade aconteceu no Salão Nobre Emancipador Oswaldo Toschi e contou com a presença do Vereador Reco, presidindo a Sessão de entrega da honraria, os Parlamentares Marcelino Santos Gomes (PMDB) o Marcelino, Carlos Eduardo Barbosa(PTB) o Cadu Barbosa, autoridades  Coronel Antônio Carlos Biazoto, familiares e amigos do homenageado, entre diversas outras pessoas personalidades que compareceram.