Vencedores da Olimpíada Escolares de Matemática recebem Homenagens na Câmara

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, cumprimentou a Secretária de Educação, Sra. Nanci Solano, que estava prestigiando a 31.ª Sessão

A Sessão desta terça-feira, dia 26 de Setembro, contou com 4 (quatro)Proposituras na Ordem do Dia. Foram apresentadas 2 (duas) proposituras de Autoria do Executivo Municipal, que retornaram nesta 31ª. Sessão Ordinária para segunda e última aprovação dos Vereadores. As outras 2 (duas) proposituras foram apresentadas pelo Vereador João Alves Correa Neto (PSC), o Pastor Correa Neto, e pelo Vereador Leandro Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino.

Os Projetos de Autoria do Executivo Municipal foram os de nº 023/17, que teve como tema adequar os segurados do IPMPG à fazer o seu recadastramento nas datas de seus respectivos aniversários. Já a propositura de nº 042/17 teve como tema as Atividades Náuticas no Município, regulando-as em questão de horários e atividades permitidas.

A propositura de nº 043/17, de autoria do Vereador Pastor João Correa Neto (PSC) teve como assunto a obrigatoriedade da criação de estacionamentos de bicicletas em lugares de grande movimento no Município. A propositura foi aprovada em primeira votação, retornando em uma próxima sessão para segunda aprovação.

Já a última propositura da Ordem do Dia, de n.º 44/17, foi apresentada pelo Vereador Leandro Rodrigues Cruz (PSB), o Leandro Avelino, que veio instituir a campanha ‘Setembro Verde’ no Município de Praia Grande. A propositura também foi aprovada em primeira instância, e retornará em uma próxima sessão para aprovação final.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ednaldo dos Santos Passos (SD), o Reco, cumprimentou a Secretária de Educação, Sra. Nanci Solano, que estava prestigiando a Sessão com sua equipe e estudantes do ensino Municipal, que obtiveram diversas medalhas na Olimpíada Escolar de Matemática, inclusive a medalha de ouro.
A Vereadora Tatiana Toschi Mendes (PMDB), em uso do seu tempo regimental na tribuna, entregou os certificados para os alunos vencedores da Olimpíada de Matemática, juntamente com a Secretaria de Educação Nanci Solano e sua equipe.

Os alunos Vencedores são:

Medalha de Ouro
Matheus Santana Luiz – EM Governador Franco Montoro
Eric Silva Ferreira – EM Prof.ª Isabel Figueroa Bréfere

Medalha de Bronze
Sabrina Dias Camargo – EM Governador Franco Montoro
Cleber Luiz de Oliveira -   EM Governador Franco Montoro
Pedro Andrade Batista -   EM Governador Franco Montoro
Diogo dos Santos Marquetti – EM Sebastião Tavares de Oliveira
Gustavo Murilo Cavalcante Carvalho- EM Sebastião Tavares de Oliveira
Arthur Pinheiro Silva- EM Ronaldo Sergio Alves Lameira Ramos
Sofia Melo Verhnjak – EM Prof.ª Isabel Figueroa Bréfere
Amanda Amorim da Silva – EM Joaquim Augusto Pereira Mourão

Eduardo Carlos de Souza Ramos – EM Prof.ª Isabel Figueroa Bréfere
Elivana Lima Vital- EM Governador Franco Montoro
Claudio Roberto de Vasconcelos Moreira – EM Joaquim Augusto Pereira Mourão

As Sessões ocorrem todas as Terças-feiras, à partir das 10 horas, e são transmitidas ao vivo via Fan Page oficial da Câmara Municipal no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg).

Os munícipes e interessados podem participar das Sessões na Câmara Municipal, sito Praça Vereador Vital Muniz n.º 01 – Boqueirão